Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Estanciano sofre acidente em Santa Luzia do Itanhy



Durante a manhã deste sábado, 25, um acidente na BR 101 deixou três pessoas presas às ferragens, entre elas, um Estanciano de 37 anos. O fato foi registrado na altura do KM 162 da rodovia, no perímetro correspondente ao município de Santa Luzia.

Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal por um Bombeiro Militar que participou da ocorrência, 4 veículos se envolveram na colisão, sendo um caminhão F4000 placa policial HZD 3202 de Umbaúba-SE; uma carreta dos correios de placa policial final 3386 de Maringa-PR; um caminhão placa IAG 3180 de Cristinápolis-SE e um Chevrolet Cruze de placa 6663 de Estância.

De acordo com os relatos, José Lino J. Trindade, de 52 anos, que conduzia o F4000 teve apenas ferimentos leves. José Pedro R.da Silva, 37 anos , não sofreu ferimentos. Wesley Silva Fróes, 37 anos, que conduzia o Chevrolet Cruze foi encontrado inconsciente. No caminhão estava Valdecir Alves dos santos, 37 anos, que ficou preso às ferragens e  sofreu fratura exposta na perna.
Conforme relatos de um socorrista do SAMU, após a colisão entre o Cruze, a carreta dos correios e o F4000, o caminhão vermelho colidiu na traseira do Cruze.

A matéria foi atualizada 12h48 para alterações​  nas informações. Na primeira postagem  informamos que o condutor do Chevrolet havia ficado preso, quando na verdade foi o condutor do caminhão.

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:32. Marcadores , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:32. Marcadores , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Estanciano sofre acidente em Santa Luzia do Itanhy"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade