Header Ads

  • Últimas

    Estanciano sofre acidente em Santa Luzia do Itanhy



    Durante a manhã deste sábado, 25, um acidente na BR 101 deixou três pessoas presas às ferragens, entre elas, um Estanciano de 37 anos. O fato foi registrado na altura do KM 162 da rodovia, no perímetro correspondente ao município de Santa Luzia.

    Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal por um Bombeiro Militar que participou da ocorrência, 4 veículos se envolveram na colisão, sendo um caminhão F4000 placa policial HZD 3202 de Umbaúba-SE; uma carreta dos correios de placa policial final 3386 de Maringa-PR; um caminhão placa IAG 3180 de Cristinápolis-SE e um Chevrolet Cruze de placa 6663 de Estância.

    De acordo com os relatos, José Lino J. Trindade, de 52 anos, que conduzia o F4000 teve apenas ferimentos leves. José Pedro R.da Silva, 37 anos , não sofreu ferimentos. Wesley Silva Fróes, 37 anos, que conduzia o Chevrolet Cruze foi encontrado inconsciente. No caminhão estava Valdecir Alves dos santos, 37 anos, que ficou preso às ferragens e  sofreu fratura exposta na perna.
    Conforme relatos de um socorrista do SAMU, após a colisão entre o Cruze, a carreta dos correios e o F4000, o caminhão vermelho colidiu na traseira do Cruze.

    A matéria foi atualizada 12h48 para alterações​  nas informações. Na primeira postagem  informamos que o condutor do Chevrolet havia ficado preso, quando na verdade foi o condutor do caminhão.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine