Header Ads

  • Últimas

    Drogaria Araújo Abre processo Seletivo para Contratação de 1,2 mil Funcionários



    A Drogaria Araujo irá contratar aproximadamente 1,2 mil funcionários em 2017. A alta de vagas se deve ao projeto de expansão da drogaria. O processo de seleção de currículos está aberto.
    Na capital mineira, a empresa inaugurou, recentemente, filiais nos bairros Buritis, Barreiro, Nova Granada e São Pedro. Em média, cada loja tem cerca de 30 funcionários. Além disso, a expectativa é que cerca de 40 drogarias sejam abertas até o final do ano. Além da capital, Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas e Nova Serrana terão novas lojas.
    As contratações vão acontecer ao longo de todo o ano. Portanto, as inscrições funcionam como um banco de oportunidades. Serão diversas vagas abertas, a maioria delas para as funções de vendedor de medicamentos, operador de caixa, e repositor.
    “A empresa está crescendo e abrindo oportunidades para profissionais que tenham capacidade de atender necessidades do nosso cliente e queiram construir uma carreira na Araujo”, afirma a gerente de gestão de pessoas da drogaria, Karlla Fernanda Leitão.

    Candidatura

    Para se candidatar às vagas em aberto é preciso cadastrar o currículo no site da AraujoPara acessar o formulário, digite “Trabalhe Conosco” na barra de pesquisa do site. Todos os candidatos serão selecionados a partir dessa ferramenta para agilizar os processos.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine