Header Ads

  • Últimas

    Depois do 5º Assalto consecutivo, Prefeitura Fecha Farmácia Municipal

    Após a Prefeitura dar as costas para a segurança pública, colocar um representante do sindicado da Polícia Civil como secretário da Pasta e ignorar os apelos da Guarda Municipal, a Farmácia da parte Alta da Cidade será fechada, depois de sofrer seu quinto assalto consecutivo.


    Como se não bastasse a inoperância do poder público, apenas após o quinto assalto consecutivo ( já que a unidade não contava com segurança), a Prefeitura resolveu fechar a unidade em vez de garantir a segurança do local (que convenhamos, é muito mal localizado). Confira abaixo a nota deixada pela Secretária de Saúde, Karina, à Imprensa de Santa Luzia:

    Infelizmente em função dos constantes assaltos à farmácia sede, foi necessário momentaneamente o seu fechamento para evitarmos prejuízos maiores e irreparáveis, já que possuímos medicamentos fornecidos exclusivamente pelo estado e consequentemente não conseguiríamos reposição dos mesmos.

    Portanto, pensando em garantir o tratamento dos pacientes tomamos essa decisão provisória. Logo as decisões definitivas para solução da causa fundamental do problema serão tomadas.

    Contamos com a colaboração de todos para esclarecimento à população.

    Os Maradores do entorno devem procurar a farmácia do Bairro São benedito para retirada de medicamentos. A prefeitura deve transferir a farmácia da parte alta para a avenida raul teixeira da costa, onde hoje funciona a base do SAMU. A mudança deve acontecer a partir de quarta-feira.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine