Header Ads

  • Últimas

    Depois do 5º Assalto consecutivo, Prefeitura Fecha Farmácia Municipal

    Após a Prefeitura dar as costas para a segurança pública, colocar um representante do sindicado da Polícia Civil como secretário da Pasta e ignorar os apelos da Guarda Municipal, a Farmácia da parte Alta da Cidade será fechada, depois de sofrer seu quinto assalto consecutivo.


    Como se não bastasse a inoperância do poder público, apenas após o quinto assalto consecutivo ( já que a unidade não contava com segurança), a Prefeitura resolveu fechar a unidade em vez de garantir a segurança do local (que convenhamos, é muito mal localizado). Confira abaixo a nota deixada pela Secretária de Saúde, Karina, à Imprensa de Santa Luzia:

    Infelizmente em função dos constantes assaltos à farmácia sede, foi necessário momentaneamente o seu fechamento para evitarmos prejuízos maiores e irreparáveis, já que possuímos medicamentos fornecidos exclusivamente pelo estado e consequentemente não conseguiríamos reposição dos mesmos.

    Portanto, pensando em garantir o tratamento dos pacientes tomamos essa decisão provisória. Logo as decisões definitivas para solução da causa fundamental do problema serão tomadas.

    Contamos com a colaboração de todos para esclarecimento à população.

    Os Maradores do entorno devem procurar a farmácia do Bairro São benedito para retirada de medicamentos. A prefeitura deve transferir a farmácia da parte alta para a avenida raul teixeira da costa, onde hoje funciona a base do SAMU. A mudança deve acontecer a partir de quarta-feira.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive