Header Ads

  • Últimas

    Chuva forte alaga ruas e complica o trânsito

    Atmosfera instável provoca chuva moderada em algumas regiões, e forte em outras; nas próximas horas há risco de tempestade; tempo só volta a ficar firme na sexta-feira.

      Com atmosfera instável, a chuva que atinge boa parte da região metropolitana de Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (8) pode se converter em tempestade nas próximas horas. A mudança de tempo também deve levar à redução da temperatura média na capital.
    Foi registrado alagamento na Via Expressa, nas proximidades da Vila Oeste. Até o momento, chove forte no bairro Camargos, na região Noroeste. A chuva deve chegar aos bairros das regionais Noroeste, Pampulha, Nordeste e Venda Nova. Na regional norte de Betim, houve registro de precipitação de granizo.

    Até as 14h, a temperatura máxima registrada nesta quarta-feira (8) era de 30,6ºC, quase um grau a menos que a máxima dessa terça, que chegou a 31,4ºC. Às 15h, a temperatura caiu para 28ºC. Com tendência de chuva para esta quinta, o clima deve ficar mais ameno, variando entre 28º e 18º. A umidade relativa do ar fica em torno de 50%.

    No fim de semana, por outro lado, a expectativa é que a atmosfera fique mais estável. Portanto, o tempo deve ficar mais firme, sem chuva, e as temperaturas devem voltar a subir a partir de sexta-feira (10).

    Trânsito
    Há lentidão no trânsito no Elevado Dona Helena Greco sentido Centro e na avenida Amazonas, após o Viaduto da Silva Lobo, na altura do Barroca, também sentido ao centro, devido ao acidente.

    Minas Gerais
    Chuvas fortes foram registradas nas regiões Central e Oeste de Minas . Além do potencial, na região metropolitana de Belo Horizonte, também há risco de chuvas fortes na parte sul das regiões Noroeste, Norte, Alto Paranaíba, Sul e Zona da Mata do Estado. Há possibilidade de precipitação de granizo em Esmeraldas e Itaúna.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia