Header Ads

  • Últimas

    Adolescente leva sete facadas na Porta de Escola no São Benedito

    Vítima disse à polícia que o crime ocorreu após discussão motivada por uma fofoca. Duas menores foram detidas. 


    Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada por outra menor na noite de segunda-feira, na porta de da Escola Leonina em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A agressora e outra adolescente que estaria envolvida foram apreendidas. O crime ocorreu na Rua Paraná, Bairro São Benedito. De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava na porta da escola quando foi surpreendida por S.V.R, de 16 anos. As duas discutiram e S. a esfaqueou várias vezes, fugindo em seguida. Segundo a vítima informou à PM, as duas brigaram porque a agressora espalhou que ela traiu o namorado quando ele estava na cadeia.

    A vítima foi socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito. Ela sofreu sete perfurações nos braços, no peito e em uma das mãos e ficou internada em observação.

    De acordo com a PM, S. foi apreendida na casa de outra adolescente, A.C.S.O, de 17 anos, que foi detida suspeita de incentivar o delito e esconder a outra menor. As duas foram levadas para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. Os pais das envolvidas acompanharam a ocorrência, segundo a polícia. A faca usada no crime não foi encontrada.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine