Header Ads

  • Últimas

    Adolescente diz que foi estuprada na Praça da Liberdade em Belo Horizonte

    Policiais militares registraram boletim de ocorrência como "estupro tentando", apesar de vítima e testemunhas terem afirmado aos PMs que violência em cabana na praça.


    Agentes da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) devem iniciar nesta segunda-feira as apurações sobre a denúncia de estupro de uma adolescente de 17 anos, ocorrida na noite do sábado, Praça da Liberdade, Centro-Sul de Belo Horizonte.

    O suspeito do crime é um homem de 30 anos. A vítima e suas amigas que chamaram a Polícia Militar não deram informações capazes de permitir identificar e prender o acusado, segundo consta no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds).

    Segundo o registro dos militares, o boletim de ocorrência, encaminhado ao delegado de plantão da Central de Flagrantes 2 (Ceflan 2), da Polícia Civil, na Floresta, informa que se trata de “estupro tentado”.

    A agressão teria ocorrido por volta das 21h do sábado, quando a adolescente, que estava com um grupo de amigos na praça, se ausentou para urinar. Nesse momento ela relatou ter sido abordada pelo acusado, que a levou para uma cabana improvisada com cobertores.

    No registro da ocorrência não consta se a garota tinha ingerido bebida alcoólica. O relato de que ela foi violentada foi reforçado pelo testemunho de duas amigas, de 21 e 23 anos.

    O plantão da Polícia Civil informou que o crime registrado foi tentativa de estupro. Não há informação sobre a prisão de suspeito ou se a vítima foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive