Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Adolescente diz que foi estuprada na Praça da Liberdade em Belo Horizonte

Policiais militares registraram boletim de ocorrência como "estupro tentando", apesar de vítima e testemunhas terem afirmado aos PMs que violência em cabana na praça.


Agentes da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) devem iniciar nesta segunda-feira as apurações sobre a denúncia de estupro de uma adolescente de 17 anos, ocorrida na noite do sábado, Praça da Liberdade, Centro-Sul de Belo Horizonte.

O suspeito do crime é um homem de 30 anos. A vítima e suas amigas que chamaram a Polícia Militar não deram informações capazes de permitir identificar e prender o acusado, segundo consta no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds).

Segundo o registro dos militares, o boletim de ocorrência, encaminhado ao delegado de plantão da Central de Flagrantes 2 (Ceflan 2), da Polícia Civil, na Floresta, informa que se trata de “estupro tentado”.

A agressão teria ocorrido por volta das 21h do sábado, quando a adolescente, que estava com um grupo de amigos na praça, se ausentou para urinar. Nesse momento ela relatou ter sido abordada pelo acusado, que a levou para uma cabana improvisada com cobertores.

No registro da ocorrência não consta se a garota tinha ingerido bebida alcoólica. O relato de que ela foi violentada foi reforçado pelo testemunho de duas amigas, de 21 e 23 anos.

O plantão da Polícia Civil informou que o crime registrado foi tentativa de estupro. Não há informação sobre a prisão de suspeito ou se a vítima foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Fonte: Estado de Minas

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:24. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:24. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Adolescente diz que foi estuprada na Praça da Liberdade em Belo Horizonte"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade