Header Ads

  • Últimas

    Ação contra Febre amarela movimenta os postos de Saúde Neste fim de Semana



    A prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel, Divulgou em seu perfil oficial no Facebook, que no próximo Sábado (18) haverá intensificação da Vacina contra Febre Amarela nos Postos da Área Urbana e Rural da Cidade. Poderão se vacinar Crianças a partir de 9 meses e todas as pessoas até os 59 anos que ainda não tenham tomado as duas doses da vacina. Confira abaixo o comunicado:

    Pessoal neste sábado agora, dia 18/março, vai haver uma ação da Prefeitura, das 8h00 às 17h00, pra intensificar a vacinação contra a febre amarela. Todos os postos de saúde da cidade estarão vacinando e na Zona Rural a vacinação será em dois locais: 1-Igreja Católica na Rua dr Alfredo de Castilho - Barreiro do Amaral / 2-Sítio do Taquinho na Estrada do Colibri s/n Engenho (próx do Bar do Afonsino).

    PODERÃO ser vacinadas:
    -Crianças a partir de 9 meses e todas as pessoas até os 59 anos.

    NÃO podem ser vacinadas:
    -Pessoas vacinadas há menos de 10 anos; e/ou com imunodepressão, ou em tratamento com quimioterapia e radioterapia; e/ou alérgicas a vacina; e/ou que realizaram transplante de órgãos; e/ou que tenham alergia a ovo de galinha e derivados.

    Lembrando que esta é uma ação preventiva e protetiva, já que aqui em Santa Luzia não tivemos casos confirmados!!

    Qualquer dúvida: 3649-6242 (Secretaria Municipal de Saúde)

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive