Header Ads

  • Últimas

    Ação contra Febre amarela movimenta os postos de Saúde Neste fim de Semana



    A prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel, Divulgou em seu perfil oficial no Facebook, que no próximo Sábado (18) haverá intensificação da Vacina contra Febre Amarela nos Postos da Área Urbana e Rural da Cidade. Poderão se vacinar Crianças a partir de 9 meses e todas as pessoas até os 59 anos que ainda não tenham tomado as duas doses da vacina. Confira abaixo o comunicado:

    Pessoal neste sábado agora, dia 18/março, vai haver uma ação da Prefeitura, das 8h00 às 17h00, pra intensificar a vacinação contra a febre amarela. Todos os postos de saúde da cidade estarão vacinando e na Zona Rural a vacinação será em dois locais: 1-Igreja Católica na Rua dr Alfredo de Castilho - Barreiro do Amaral / 2-Sítio do Taquinho na Estrada do Colibri s/n Engenho (próx do Bar do Afonsino).

    PODERÃO ser vacinadas:
    -Crianças a partir de 9 meses e todas as pessoas até os 59 anos.

    NÃO podem ser vacinadas:
    -Pessoas vacinadas há menos de 10 anos; e/ou com imunodepressão, ou em tratamento com quimioterapia e radioterapia; e/ou alérgicas a vacina; e/ou que realizaram transplante de órgãos; e/ou que tenham alergia a ovo de galinha e derivados.

    Lembrando que esta é uma ação preventiva e protetiva, já que aqui em Santa Luzia não tivemos casos confirmados!!

    Qualquer dúvida: 3649-6242 (Secretaria Municipal de Saúde)

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine