Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Verme encontrado em uma parte especifica dos frangos é descoberta e você pode estar comendo sem saber


 

Está circulando na internet, um vídeo onde uma dona de casa ensina pessoas a retirar um "Suposto" verme encontrado dentro de um frango. Na Descrição do vídeo, há a informação de que o "Verme" é encontrado em uma suposta parte "Específica" da ave e que pode ser retirado facilmente (pasmem), com as mãos. Como se não bastasse, a dona de casa ainda afirma que são dois vermes que vem junto ao frango e que ficam em cavidade próxima à cloaca e que mede cerca de 5 centímetros de comprimento.

Obviamente o vídeo é um "Viral" e trabalha com o desconhecimento de alguns e pelo fato de que se não lavarmos o frango ou cozinha-lo adequadamente ele pode ser prejudicial à saúde. Não por conter supostos "Vermes", mas por tratar-se de carne fresca que estraga facilmente em contato com o calor. Veja o vídeo:

Mais Informações

Postado por Moderador às 16:12. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:12. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Verme encontrado em uma parte especifica dos frangos é descoberta e você pode estar comendo sem saber"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade