Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Trio é preso após receptação de Produto Roubado no Bairro Santa Rita em Santa Luzia


Três homens foram presos nesta segunda-feira (6), suspeitos de receptação de produto roubado, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma denúncia anônima levou os militares do Tático Móvel, do 35º Batalhão de Polícia Militar, até o local, na rua José Raimundo, no bairro Santa Rita.

No imóvel, militares encontraram vários equipamentos roubados. “Eles utilizavam uma garagem como oficina para guardar o produto roubado. A suspeita é que os criminosos realizavam os próprios roubos e o local serviria como ponto de armazenamento e distribuição”, conta o tenente Wanderson Augusto dos Santos.

No local, a polícia apreendeu várias peças de veículos, como farol, pneus, rodas, além de peças de roupas em caixas, equipamentos de som, munição, uma pistola calibre 765 e um Honda Civic de cor branca com placa clonada. “Eles justificaram que não sabem a respeito da origem do material”, disse o tenente.

Foram presos Ivan Pereira, de 36 anos, Jeferson de Azevedo, de 28 anos, e Douglas da Silva, de 18 anos. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia e podem responder pelo crime de receptação de produto roubado.

Fonte: Hoje em Dia

Mais Informações

Postado por Moderador às 09:56. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 09:56. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Trio é preso após receptação de Produto Roubado no Bairro Santa Rita em Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade