Header Ads

  • Últimas

    Síria Tébith, Celeiro de Secretários de Educação No Governo Roseli



    Em 2015, a então diretora da Escola Municipal Professora Síria Tébith, Núbia Marques, foi nomeada secretária de Educação pelo então Prefeito Carlos Calixto. Núbia exerceu o Cargo por poucos meses e deixou a Pasta para Tornar-se Assessora da Prefeita Durante a campanha política para a Prefeitura. Com o cargo de Assessora, Núbia deixou a Pasta a Cargo de Heliane Maria de Oliveira, que assumiu até o meio do mês de Fevereiro, quando deverá ser Substituída pela atual Diretora da Escola Municipal Professora Síria Tébith, Andrea.

    Informação exclusiva aos leitores do Vitrine: Andrea será a nova Secretária de Educação de Santa Luzia. Eu, pessoalmente desejo todo sucesso à Andrea nesta nova empreitada e que faça um trabalho melhor que Núbia, que entrou e saiu, sem ter feito nada de substancial. Apesar da competência da nova secretária, a indicação mostra um fato preocupante na nova gestão e que foi tão criticado no Governo Calixto: A prefeita indica às Pastas pessoas ligadas diretamente a ela ou à sua campanha.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine