Header Ads

  • Últimas

    SEM TARJAS Musa da X9 Paulistana promete desfilar completamente nua

    Katiely Kathissumi ainda estimula sua sensualidade com aulas de jazz contemporâneo. 


    Ex-integrante do programa Pânico na TV, Katiely Kathissumi será a madrinha da ala de compositores da Escola de Samba X9 Paulistana, durante o Carnaval 2017. Mesmo fazendo um pouco de mistério, ela acabou revelando, entre outras coisas, que deve cruzar a Avenida praticamente pelada, mesmo usando uma fantasia com notas musicais e que diz ser a mais linda que já usou, em toda a sua vida. 


    Também pensando na folia, Katiely tem feito, entre outras atividades, algumas aulas de jazz contemporâneo, principalmente com o objetivo de estimular sua sensualidade, além de, claro, manter ainda mais em dia os cuidados com a boa forma
    .

    "Fiz um lindo ensaio na Casa MovA.C, em São Paulo, sob direção de Anderson Couto. O ambiente é descontraído, voltado à criação e ao bem estar. É um espaço cultural para o livre imaginar, um lugar de expressão para o corpo e a mente se movimentarem impulsionados por diversos estímulos e manifestações artísticas. A casa oferece uma oportunidade de aprimoramento pessoal e coletivo por meio de aulas de dança e terapias.


    Lá consigo executar meus ensaios e agora comecei a fazer jazz contemporâneo para ajudar a estimular ainda mais a minha sensualidade e liberdade", declarou a morena, que, aliás, está fazendo a mesma dieta que Anitta e Ludmilla, para arrasar no Sambódromo.


    "Estou fazendo uma dieta bem restrita, sob orientação do médico endocrinologista Fernando Cerqueira, o mesmo de Anitta e Ludmila. A dieta é terrível! Só como carboidrato de manhã, uma tapioca e uma banana depois do treino, para não me dar câimbra. Fico com o humor balançado, mas o resultado vale a pena já que estou com o melhor corpo da minha vida. Malho quatro vezes por semana e ainda tenho aula de samba com a professora Cintia Melo", contou Katiely, visivelmente ansiosa, por conta da proximidade do feriado tipicamente brasileiro.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine