Header Ads

  • Últimas

    Professor é raptado, drogado e estuprado por 4 mulheres



    Um caso de violência sexual contra um homem foi registrado na sexta-feira (17), na cidade de Lupane no Zimbabué. A vítima foi um professor que foi sequestrado, drogado e estuprado, por 4 mulheres suspeitas de serem colhedoras de espermas. Após os abusos, a vítima foi deixada em um matagal com suas partes íntimas feridas. Nenhuma das suspeitas foram presas pela polícia.

    Segundo fontes ligadas as investigações, o homem procurou a delegacia de polícia de Lupane, onde registrou uma ocorrência relatando foi abusado sexualmente por horas por um grupo de 4 mulheres de pele clara na noite de sexta-feira. Segundo a vítima, ele teria acordado nu no meio do mato se sentindo muito fraco já na manhã de sábado (18). Ainda de acordo com a fonte, a vítima foi levada em um veículo da marca Toyota Quantum, que estava sendo conduzido por um homem. Segundo informações do porta-voz da polícia o inspetor Eglon Nkala, confirmou o incidente, relatando que o fato aconteceu na sexta-feira.

    “O professor pretendia viajar para Bulawayo na noite de sexta-feira. Ele foi encontrado pelo grupo de mulheres, que estavam viajando em uma Toyota Quantum com placas de matrícula sul-africana. O homem disse que as mulheres estavam falando outra língua que ele não conseguia entender. Depois de algum tempo, o motorista desviou a rota e uma das mulheres disse a ele que eles queriam pegar alguém”, disse a fonte policial.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine