Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura Mostra a cara, Lesa Contribuinte e Vereadores aprovam manutenção de Taxa de Iluminação Pública

    A Prefeita de Santa Luzia, voltou a Justificar mais uma Mentira que prometeu durante a campanha: Rever a Taxa de Iluminação Pública, uma das Maiores do Brasil. 

    Como era de se esperar, durante a reunião ORDINÁRIA na câmara Municipal realizada nesta Terça-feira (21), 13 dos 16 vereadores presentes aprovaram (sem ressalvas) o Veto do Executivo 033/2016 que mantém a Taxa de Iluminação (Uma das mais altas do Brasil) que é cobrada pela Prefeitura nas contas de Luz.

    O Executivo mostrou ter "Rédeas" sobre os atuais vereadores, que também mostraram estar legislando para sí mesmos e deu um belo tapa na cara do cidadão luziense, que além de não contar com o serviço que é Cobrado de forma absurda (na minha opinião irregularmente).

    Roseli, em entrevista à Rádio Itatiaia revelou que iria "rever" o valor da taxa, mas (de novo) deu uma rasteira em quem votou nela e enviou ao legislativo um projeto para aprovação da mesma taxa.

    Em Dezembro de 2015, Calixto, então Prefeito, arquivou projeto que alterava a taxa de iluminação pública elaborado pelos vereadores. A Atual prefeita revelou por várias vezes que iria rever a taxa, pois até ela reconhecia que a mesma era muito alta. O resultado foi dado hoje: Para a imprensa promessas, para a população a conta para pagar.

    Em Maio de 2015 escrevemos um artigo sobre a legalidade da Taxa de Iluminação pública cobrada em santa luzia (Releia aqui). Em Março (2015) a associação dos Moradores do bairro frimisa, protocolaram documento pedindo a suspensão do Serviço, na época entraram com uma ação coletiva no MP (releia aqui). Em 2016 escrevemos um artigo sobre o tema, releia aqui.


    Foto: Virou Notícia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine