Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Prefeitura Mostra a cara, Lesa Contribuinte e Vereadores aprovam manutenção de Taxa de Iluminação Pública

A Prefeita de Santa Luzia, voltou a Justificar mais uma Mentira que prometeu durante a campanha: Rever a Taxa de Iluminação Pública, uma das Maiores do Brasil. 


Como era de se esperar, durante a reunião ORDINÁRIA na câmara Municipal realizada nesta Terça-feira (21), 13 dos 16 vereadores presentes aprovaram (sem ressalvas) o Veto do Executivo 033/2016 que mantém a Taxa de Iluminação (Uma das mais altas do Brasil) que é cobrada pela Prefeitura nas contas de Luz.

O Executivo mostrou ter "Rédeas" sobre os atuais vereadores, que também mostraram estar legislando para sí mesmos e deu um belo tapa na cara do cidadão luziense, que além de não contar com o serviço que é Cobrado de forma absurda (na minha opinião irregularmente).

Roseli, em entrevista à Rádio Itatiaia revelou que iria "rever" o valor da taxa, mas (de novo) deu uma rasteira em quem votou nela e enviou ao legislativo um projeto para aprovação da mesma taxa.

Em Dezembro de 2015, Calixto, então Prefeito, arquivou projeto que alterava a taxa de iluminação pública elaborado pelos vereadores. A Atual prefeita revelou por várias vezes que iria rever a taxa, pois até ela reconhecia que a mesma era muito alta. O resultado foi dado hoje: Para a imprensa promessas, para a população a conta para pagar.

Em Maio de 2015 escrevemos um artigo sobre a legalidade da Taxa de Iluminação pública cobrada em santa luzia (Releia aqui). Em Março (2015) a associação dos Moradores do bairro frimisa, protocolaram documento pedindo a suspensão do Serviço, na época entraram com uma ação coletiva no MP (releia aqui). Em 2016 escrevemos um artigo sobre o tema, releia aqui.


Foto: Virou Notícia

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:46. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:46. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Prefeitura Mostra a cara, Lesa Contribuinte e Vereadores aprovam manutenção de Taxa de Iluminação Pública"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia