Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Prefeitura concede Reajuste Salarial aos Efetivos e Exclui Terceirizados

A Assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Luzia, soltou nota divulgando reajuste salarial para servidores da Educação e efetivados contratados diretamente na gestão Municipal, porém deixou claro que terceirizados não terão reajuste. O texto afirma que Servidores recebem seus salários todos os meses adiantado e que a folha é paga em dia "isso graças ao esforço empreendido pela equipe econômica e a compreensão de todos os demais órgãos que veem a necessidade de maior controle de gastos".


Segundo a Coordenadora de Gestão de pessoas, Juliana Dos Santos, “O mercado de trabalho está vinculado ao desempenho da economia e está sendo afetado pela situação econômica atual, mas aqui na cidade temos outra realidade. A prefeita Roseli, com essa gestão de austeridade têm honrado seu compromisso de manter os salários dos servidores em dia. Todos recebem no último dia útil do mês. Isso desde que assumiu o governo, ano passado”.

O "Reajuste Salarial" concedido pela Prefeita os professores (que estavam com salários estacionados há vários anos) foi de 7,64% e 6,29% para os demais servidores da educação e da Gestão Municipal.

Juliana Santos disse que "o reajuste não se estende aos médicos do PSF, aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de endemias, uma vez que esses são referenciados por um programa específico do Governo Federal e que todos os servidores receberão o pagamento de fevereiro com o reajuste retroativo a janeiro."

Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:08. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:08. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

1 comentários for "Prefeitura concede Reajuste Salarial aos Efetivos e Exclui Terceirizados"

  1. Os reajustes da educação é anual e o índice apontado pelo Governo Federal.Esse índice tem se aplicado nos anos anteriores e foi Calixto que acordou pagamento no último dia útil. Isso não é mérito dessa senhora mentirosa.

Leave a reply

Rádio Vitrine Santa Luzia

New