Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Para Pagar Dívida eleitoral com Evangélicos, Roseli entrega secretaria e Abre Vaga Para Vereador Derrotado nas Urnas

Pagando Dívida com Ala Evangélica que a apoiou durante a campanha para Prefeito, Roseli Pimentel, Prefeita de Santa Luzia Entrega secretaria ao PRB e Nomeia Henry Santos como Secretário de Desenvolvimento Social, abrindo vaga para Adriano do São Cosme ao Legislativo.
Carlos Norris


Roseli Demonstrou que aprendeu direitinho como manipular o Executivo com seu antigo mentor, Carlos Calixto. Para a Surpresa de Muitos e como já havíamos adiantado durante a semana, Roseli Virou a mesa (mais uma vez) e articulou contra a população de Santa Luzia, ao nomear o Recém eleito Vereador Henry Santos à Secretaria de Desenvolvimento Social, Atitude parecida com a ação tão criticada pela prefeita durante a campanha de nomeação de Cristina Corrêa Para Deputado estadual.

Curiosamente, o Vereador novato eleito Henry Santos (estranhamente nomeado para o Cargo) vem sendo orientado e apresentado à política Luziense pelo Padrinho político, Adriano do São Cosme. É leitor, aquele mesmo candidato que disse que a Prefeita era uma ANALFABETA POLÍTICA. É óbvio que a nomeação do Vereador é uma imposição da Igreja e de Adriano frente ao Apoio dado durante as eleições. O mais gozado é que Roseli disse exibindo os dentes durante a campanha que jamais faria isto, colocaria uma pessoa em um cargo de secretário (despreparado para desempenha-lo) por imposição política. (Mordeu a lingua e se mostrou igual aos seus antecessores, ou pior, porque se deixou ser manipulada).

Henry entrou para a política luziense pegando carona em sua posição de destaque dentro da Igreja Universal. Henry tornou-se o Substituto do Ex Vereador Leandro Gomes, afastado da câmara por envolvimento na Máfia do Lixo. Segundo o Vereador a Igreja decidiu manter um "Representante na Câmara", que pudesse representar os interesses do Partido e da Igreja. Desta forma a Atual Prefeita precisou cumprir sua promessa de apoio aos evangélicos, já que durante a campanha uma polêmica  "suposta" Montagem onde a então candidata declarava "Nem deus tira minha vitória nas urnas", causou muito mal estar no bloco evangélico e dentro do PSB, partido ao qual a prefeita foi expulsa pelo próprio Adriano do São Cosme e voltou para se tornar presidente.

Segundo entrevista dada a um canal da cidade, Henry Revelou que foi o último a ser escolhido para representar a igreja na câmara e reconheceu não estar capacitado para o cargo "Quando aconteceu aquele episódio com o Pastor Leandro, nós não podíamos ficar sem um representante na cidade. E no perfil que o deputado estadual Gilberto Abramo (PRB) queria para representar o partido e a igreja, poucos servos se encaixaram. Eu fui o último a ser escolhido, passaram nove pessoas antes de mim. Quando me escolheram, eu percebi que era um chamado de Deus e, se ele me escolheu, Ele vai me capacitar. Estou disposto para aprender”.

Adriano do São Cosme voltou a Mostrar quem "manda" na política Luziense e como em um jogo de xadrez, colocou a Prefeita, e a derrota nas urnas em xeque-mate. Seguindo as regras (de que só se é derrotado nas urnas, porque na política se pode tudo), mesmo sendo um dos piores vereadores da última gestão, conseguiu votos suficientes para se tornar o primeiro suplente da coligação envolvendo o PMN e o PRB (novo partido de Adriano e atual de Henry Santos). Pegando carona na coligação Adriano voltou à Câmara e agora com o poder de fazer o que melhor fez na última gestão: manter-se no poder à qualquer custo. E que a Prefeita segure seu ímpeto de fazer cagadas, porque Adriano sempre foi uma COBRA criada, se ela vacilar ele vai morder!

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:31. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:31. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Para Pagar Dívida eleitoral com Evangélicos, Roseli entrega secretaria e Abre Vaga Para Vereador Derrotado nas Urnas"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia