Header Ads

  • Últimas

    Papagaio Revela caso de Infidelidade do Marido com a Empregada


    Ao repetir diálogos românticos de seu dono com a empregada doméstica, um papagaio acabou revelando acidentalmente o romance entre os dois para a mulher dele. A história foi publicada pelo jornal britânico Mirror.

    O pássaro começou a repetir sem parar as frases que o homem trocava com a empregada, levantando a suspeita da esposa, que passou a se perguntar onde a ave havia aprendido aquelas expressões.

    Ao concluir que o papagaio só poderia ter ouvido aquilo dentro da casa em que morava, a mulher entendeu que o marido estava se relacionando com a outra mulher.

    O casal vive no Kuwait, onde o adultério é ilegal. Então, a mulher foi até a polícia e levou junto o papagaio. Para a sorte do marido, a polícia rejeitou a evidência, argumentando que a ave poderia estar repetindo diálogos aprendidos da TV ou do rádio.

    Ao jornal local Al Shahed Daily, a esposa disse que já suspeitava da traição do marido há algum tempo, mas não tinha provas da infidelidade. No Kuwait, o adultério é punido com pena de prisão ou trabalhos forçados.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine