Header Ads

  • Últimas

    Militares articulam Paralisação nas Próximas Semanas


    Uma assembleia marcada para 7 de março irá discutir a possibilidade de paralisação dos militares no Estado.

     Representantes de associações de classe de policiais e bombeiros e mulheres de militares se reuniram nessa sexta-feira (17) na Assembleia Legislativa para articular uma mobilização em apoio à categoria. Eles exigem o fim do parcelamento dos salários (o que ocorre desde janeiro de 2016) e 20% de reajuste para cobrir perdas inflacionárias dos últimos dois anos.

    Uma assembleia marcada para 7 de março irá discutir a possibilidade de paralisação dos militares no Estado. Segundo o deputado Sargento Rodrigues, ninguém vai solicitar que mulheres de policiais e de bombeiros fiquem nas portas dos quartéis – como aconteceu no Espírito Santo. “Elas não serão escudos de ninguém, para isso existem policiais reformados e da reserva”, afirmou o parlamentar. A Polícia Militar (PM) informou que mantém um canal aberto com a tropa. O comando da corporação não acredita em espaço para paralisação.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine