Header Ads

  • Últimas

    Médicos descobrem barata viva em crânio de mulher





    O inseto foi retirado com vida após procedimento de aproximadamente 45 minutos. 

    Queimação e fortes dores de cabeça. Essas eram as queixas apresentadas por uma mulher de 42 anos, moradora de Injambakkam, na Índia. Ela sentia ainda algo se mexendo, o que chamou a atenção dos médicos.
    Selvie, como foi identificada a paciente, sentia ainda uma sensação de “rastejamento” na narina direita e só após um exame de imagem foi possível detectar o que estava provocando o sofrimento da mulher. Uma barata estava presa num pequeno espaço no crânio, entre os olhos.

    A mulher foi levada às presas para o bloco cirúrgico e depois do procedimento, que durou aproximadamente 45 minutos, os médicos conseguiram retirar a barata viva do crânio da mulher.
    Caso o inseto não fosse retirado, morreria e teria infectado o cérebro da paciente. O vídeo é angustiante e consegue passar um pouco da agonia que a mulher estava sentido.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine