Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

IMAGENS FORTES: Presos filmam e obrigam estuprador a se enforcar em presídio

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte de um detento de 51 anos, identificado como Valdair Leonel, na madrugada de ontem, 22, na sala 5 do presídio de Catalão. Ele estava preso desde o dia 11 de janeiro por descumprir uma medida protetiva da Lei Maria da Penha.

A vítima foi morta por enforcamento e de acordo com a corporação, já nesta manhã, 23, os trabalhos de identificação dos autores do crime já começaram. Além da relação de presos que estavam na cela no momento do crime, os investigadores também vão analisar um vídeo gravado na hora em que Valdair foi morto e que circula nas redes sociais.

Nas imagens, outros presos obrigam a vítima a confessar ter estuprado uma criança e citam sobre uma possível facção criminosa dentro da penitenciária. Conforme a corporação, Valdair foi morto com uma corda feita com pedaços de lençol.

Até o momento, a polícia divulgou que outros 14 detentos estavam na cela, que tem capacidade para oito, quando o crime aconteceu. O caso segue em investigação e não há indícios de que haja de fato uma organização criminosa dentro da Unidade Prisional.

Além do crime pelo qual foi preso, Valdair também respondia por estupro de vulnerável em liberdade, por ser suspeito de ter abusado de um menino de 9 anos em junho de 2016. Porém, conforme a polícia, não há provas materiais que comprovem que o detento realmente cometeu o estupro. Mas há o relato da criança e de pessoas para as quais ela contou sobre o crime.

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:58. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:58. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "IMAGENS FORTES: Presos filmam e obrigam estuprador a se enforcar em presídio"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia