Header Ads

  • Últimas

    IFMG publica segunda chamada do Vestibular 2017

    Matrículas serão recebidas nos dias 9 e 10 de fevereiro, nos campi da instituição.

    A segunda chamada do Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) já está disponível. As matrículas serão recebidas amanhã (9) e na sexta-feira (10).

    O registro acadêmico deve ser feito no campi do IFMG em que o candidato foi aprovado. É preciso apresentar uma foto 3x4 acompanhada dos originais e cópias dos seguintes documentos:

    - Identidade;
    - CPF;
    - Título de eleitor e comprovante da última eleição (maiores de 18 anos);
    - Certidão de nascimento ou casamento;
    - Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
    - Histórico do ensino médio ou equivalente;
    - Comprovante de residência;
    - Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar.

    Cotistas devem apresentar a documentação complementar listada neste Edital.

    Vestibular

    O Vestibular foi realizado em 18 de dezembro nas cidades de Arcos, Bambuí, Betim, Belo Horizonte, Cachoeira do Campo, Capelinha, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Itabirito, Mariana, Ouro Branco, Ouro Preto, Piumhi, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, São João Evangelista.

    A seleção foi constituída de 50 questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além de uma redação. O resultado final foi publicado em 31 de janeiro.

    Oportunidades


    Foram oferecidas, no total, 731 vagas nas cidades de Arcos, Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Itabirito, Ouro Branco, Ouro Preto, Piumhi, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, São João Evangelista.

    Esta segunda chamada contém as vagas ociosas após a matrícula dos aprovados na primeira convocação. Mais informações no site do IFMG ou no Edital.

    Brasil Escola

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine