Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Homem é Assassinado com seis tiros ao visitar casa para alugar em Santa Luzia




Um jovem de 24 anos foi morto com seis tiros, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (17). Ele, a companheira e a filha do casal, de 1 ano, tinham ido visitar um barraco, na Vila Nova Esperança, para alugar.

Segundo a companheira de Natan Moreira de Abreu à Polícia Militar (PM), um amigo dele levou o casal e a filha para visitar o imóvel. No endereço, descobriram que a casa estava trancada e o homem pediu um rapaz para buscar as chaves.

Como estava demorando, a família foi para a rua Dezoito, atrás de uma igreja, esperar. Contudo, a filha precisou trocar a fralda e a mulher foi em uma residência de uma pessoa desconhecida para cuidar do bebê. Quando voltou, já encontrou Abreu morto.

De acordo com a PM, ele foi atingido por seis tiros. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais Informações

Postado por Moderador às 09:57. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 09:57. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Homem é Assassinado com seis tiros ao visitar casa para alugar em Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade