Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Guarda Municipal de Santa Luzia Pede Socorro



Guardas municipais de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, estão com medo de trabalhar por falta de equipamentos de segurança. Segundo matéria publicada pela Record, a Guarda não conta com coletes balísticos, não tem armas, os veículos estão caindo aos pedaços, não há sede própria (pois a sede fica atrás da Prefeitura de forma imporvisada) e com armários em péssimas condições. O mais curioso é que o atual secretário de Segurança Pública da Cidade de Santa Luzia, Denilson Martins é representante do sindpol, Sindicato da polícia Mineira e em vez de tentar negociar para remediar a situação dos Guardas, apenas "maqueia" as viaturas que são do setor de educação para passar a Impressão de que está tudo bem.

Roseli no início do mandato prometeu rever a situação da Guarda, mas de acordo com a matéria, a situação permanece a mesma, senão pior.

O que é mais assustador, é que os guardas agonizam  e não podem se expressar, denunciar, pois temem represálias. Infelizmente TODOS os prefeitos da cidade, tratam a segurança Pública da mesma forma: Como tem segurança particular, não se importam com a população.

OBS.: Reparem na Foto do artigo que o Secretário de Segurança Pública Denilson Martins, SIMULA estar entregando uma caminhonete NOVA aos guardas, quando na verdade está entregando as mesmas caminhonetes que circulam pelas ruas, porém com plotagem diferente. Infelizmente este é o reflexo da nova/velha gestão: Passar uma imagem de bem estar social, quando na verdade não existe nenhum.

video

Mais Informações

Postado por Moderador às 09:58. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 09:58. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Guarda Municipal de Santa Luzia Pede Socorro"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade