Header Ads

  • Últimas

    Girls HBO tentou proibir cena de sexo da série por receio de perder sua licença


    A HBO por muitas vezes não teve problemas em exibir cenas de nudez, sexo ou algo impropriado para menores. Mas uma série deixou o canal com receio de perder a sua licença por causa de conteúdo considerado “pesado”.

    Em entrevista ao Hollywood Reporter, Judd Apatow, Lena Dunham e outros produtores conversaram sobre a sexta e última temporada de Girls e contaram como os produtores conseguiram convencer o canal a não proibir certas cenas durante a série.

    “Desde o início, estávamos cientes de que o que estávamos fazendo era sexualmente provocativo, e foi isso que o tornou interessante, novo e divertido. Lena queria revelar algo que normalmente está escondido – tantas vezes você não está falando de uma parte gigante da vida da maioria das pessoas porque as pessoas não querem retratá-lo no filme – e que abriu toneladas de histórias que você normalmente não é capaz de contar. Mas depois tivemos uma cena com ejaculação que fez a HBO vir até nós e falar que, se a cena entrasse na série, eles poderiam perder a licença. Nós finalmente conseguimos achar o limite da HBO”.

    Jenni Konner, produtora executiva da série, também comentou o episódio. “Mike Lombardo, então presidente de programação, veio até nós e disse que nós não precisávamos disso. Nós pensamos que eles eram frescos, mas quando Mike brigava com a gente, algo que não era comum, ele sempre estava certo”.

    “Nós conseguimos ter nossa cena de ejaculação depois – que foi feita com condicionador, aliás”, completou Dunham.

    A temporada final de Girls estreia em 12 de fevereiro na HBO, com participações de Chelsea Peretti, Joy Bryant, Matthew Rhys e Riz Ahmed.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine