Header Ads

  • Últimas

    Funcionário é Assaltado por Deficiente Visual e Homem sem perna

    O funcionário perdeu a mochila e o celular para a dupla de assaltantes. Caso aconteceu no Conjunto Ceará. Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Dois homens assaltaram um funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) que realizava trabalho em rua do bairro. Ambos são deficientes: um tem apenas uma perna e o outro tem apenas um olho.

    A vítima teve a mochila e o aparelho celular roubados. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver que um dos assaltantes, o que fica na moto, enquanto o outro pratica o ato, não tem uma perna. De acordo com moradores do local, o outro da dupla teria perdido um olho há alguns anos depois de ser atingido por um tiro.

    Os ladrões até o momento ainda não foram identificados pela Polícia.

    Há cerca de um mês, o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, mostrou outro caso que chamou a atenção: um ladrão com somente uma perna, que praticava assaltos com muletas. Imagens de uma câmera de segurança instalada próxima ao local flagraram o deficiente físico praticando assalto a um homem que estava sentado na calçada. O caso aconteceu no último dia 8 de janeiro.

    Veja o vídeo gravado por câmeras de segurança: 

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine