Header Ads

  • Últimas

    Fotos Pornográficas da Miss Bumbum Erika Canela que caíram na net

    A Miss Bumbum 2016, Erika Canela, posou praticamente nua – apenas com uma asa de anjo – para seu primeiro ensaio internacional. As fotos serão usadas para divulgar sua passagem por alguns países para divulgar o famoso concurso.

    Mas, apesar de já ter feito vários ensaios sensuais, Erika ainda não posou nua para revistas masculinas. Ao EGO, ela declarou: “Me ofereceram um cachê vergonhoso, 10 mil reais, me falaram que negra no país não vende.”

    Sua antecessora Suzy Cortez, por exemplo, posou para mais de dez capas de revistas ao redor do mundo, incluindo a Playboy no México.

    Em Portugal, ela fará sua primeira parada como forma de levar o nome do “Miss Bumbum” para o exterior. “Quando vi meu passaporte chorei, não vou mentir, não tinha ideia que isso um dia poderia acontecer, eu conhecer o exterior”, comemora.

    Erika ainda se prepara para pisar pela primeira vez no sambódromo pela escola paulista Unidos de Vila Maria. Nas fotos, ela aproveita para mostrar a tatuagem que fez em homenagem a Donald Trump, presidente dos EUA.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive