Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Comparativo de Espião de iPhone: XNSPY vs. Web Watcher Mobile




Utilizar aplicativos de monitoramento de celular que mostram os padrões de uso de um usuário alvo está se tornando, gradualmente, algo comum. 

Aqui está o motivo: há algo novo no mercado dos aplicativos com novas funções que oferecem uma abordagem prática ao monitoramento remoto. O uso possível de tais aplicativos pode ser como controle parental e como rastreamento de funcionários para controlar o uso dos dispositivos da empresa.

 Para ajudar você a decidir quais dos dois aplicativos espiões de iPhone mais usados adquirir, decidimos fazer uma comparação.

Como escolher o Espião de iPhone ideal para as suas necessidades
 
O critério para selecionar um aplicativo de centenas que estão disponíveis no mercado seria em relação ao preço, acessibilidade, registro de atividades e segurança. A habilidade de registrar atividades do celular facilita o rastreamento de funções como chamadas, histórico da internet e mensagens de texto. Os usuários são capazes de usar as informações coletadas para monitorar a pessoa alvo. Isso determinará quão viável é o aplicativo para entregar todas as informações que você precisa.

Em termos de segurança, o programa é sensível às informações contidas em e-mails e mensagens de texto. Além disso, se por alguma razão o dispositivo alvo cair em mãos erradas ou for perdido, você pode rastreá-lo e travá-lo remotamente para proteger suas informações.

Visão Geral do Espião de iPhone XNSPY
  
Vamos revisar XNSPY espião de iPhone primeiro. Ele é um aplicativo completo, designado para atender todas as suas necessidades. Você pode acessar as mensagens de texto e iMessage da pessoa alvo. Você pode ouvir chamadas gravadas e sons dos arredores. As correspondências por e-mail podem ser lidas e as conversas via diferentes mensageiros instantâneos podem ser acessadas.  

WhatsApp, Viber e Skype são aplicativos que as pessoas usam frequentemente porque eles oferecem serviços de chamadas e mensagens de texto gratuitamente. WhatsApp, Viber e Skype são aplicativos que as pessoas usam para razões pessoais enquanto estão no trabalho, mas os proprietários das empresas geralmente não permitem o uso desses aplicativos no trabalho. Você pode bloquear qualquer aplicativo não desejado remotamente e monitorar o Tinder e o Instagram.

Com o XNSPY, os usuários podem acessar também o histórico de navegação e arquivos de multimídia compartilhados e armazenados no dispositivo. Além disso, você pode rastrear o dispositivo alvo e o usuário alvo com a ferramenta de cerca geográfica para receber alertas sempre que a pessoa alvo entrar ou sair de áreas específicas. Você também pode acessar as entradas no calendário e ver todos os contatos, até mesmo bloquear contatos indesejados da pessoa alvo. O aplicativo tem uma função de Lista também. Os usuários podem inserir palavras para que recebam alertas sempre que uma mensagem ou e-mail contendo essa palavra for enviado ou recebido. O aplicativo também permite colocar locais e contatos na Lista ou criar cercas geográficas, que alerta o usuário sempre que houver atividades relacionadas no dispositivo. Os usuários podem fazer capturas de tela de tudo remotamente. Tudo isso é possível sem ter o dispositivo alvo em mãos.
Os usuários podem utilizar este aplicativo em dispositivos com ou sem jailbreak porque ele está disponível em ambas versões. Não há necessidade de ter todo o trabalho de fazer o jailbreak no dispositivo para usar o aplicativo.
 

Visão Geral do Espião de iPhone WebWatcher


 Em comparação com o XNSPY, este aplicativo é um bom rival. Ele tem quase todas as capacidades e permite que os usuários acessem os contatos, e-mails, registros de chamadas, histórico de localização de GPS e ouçam chamadas gravadas e sons do ambiente. Você pode bloquear aplicativos instalados e contatos, acessar WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram, e visualizar o histórico de navegação. Você pode ler as mensagens de texto e rastrear a localização do dispositivo alvo. Ele também possui registro de toque de teclas e acesso ao LinkedIn.
 

Antes de se despedir de nós, aqui está uma dica. Sempre leia as críticas sobre os aplicativos antes de experimentá-los e use a versão grátis ou de demonstração. Isso ajudará você a saber o que pode esperar e ter a certeza de que está colocando o seu dinheiro onde vale a pena. Por último, certifique-se de que o suporte ao cliente esteja sempre disponível para ajudá-lo.

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:59. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:59. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Comparativo de Espião de iPhone: XNSPY vs. Web Watcher Mobile"

Leave a reply

Rádio Vitrine Santa Luzia

Clique para Anunciar