Header Ads

  • Últimas

    Caminhão de Santa Luzia bate em posto de gasolina, explode e duas pessoas morrem


    O motorista de uma carreta carregada com cimento perdeu o controle do veículo na manhã desta segunda-feira (27) e bateu em um posto de gasolina no bairro Guarapiranga, em Ponte Nova, na Zona da Mata. Com a colisão, o caminhão explodiu e parte da estrutura do estabelecimento desabou. O condutor, de 56 anos, e um vigia, de 57, que estava trabalhando no local, morreram.

    O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e a Defesa Civil interditou o local, que corre risco de novo desabamento. Segundo a Polícia Militar (PM) de Ponte Nova, o motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O vigia, por sua vez, foi atingido no abdômen por uma estrutura metálica e sofreu um corte profundo. Ele estava assistindo TV no momento do acidente.

    A corporação ainda informou que o vigia foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Elas o levaram para o Hospital Arnaldo Gavazza, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

    A placa da carreta é de Santa Luzia, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico (IML). Representantes da empresa responsável pelo caminhão compareceram ao local para prestar informações sobre o condutor e o veículo à PM.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine