Header Ads

  • Últimas

    Caminhão de Santa Luzia bate em posto de gasolina, explode e duas pessoas morrem


    O motorista de uma carreta carregada com cimento perdeu o controle do veículo na manhã desta segunda-feira (27) e bateu em um posto de gasolina no bairro Guarapiranga, em Ponte Nova, na Zona da Mata. Com a colisão, o caminhão explodiu e parte da estrutura do estabelecimento desabou. O condutor, de 56 anos, e um vigia, de 57, que estava trabalhando no local, morreram.

    O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e a Defesa Civil interditou o local, que corre risco de novo desabamento. Segundo a Polícia Militar (PM) de Ponte Nova, o motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O vigia, por sua vez, foi atingido no abdômen por uma estrutura metálica e sofreu um corte profundo. Ele estava assistindo TV no momento do acidente.

    A corporação ainda informou que o vigia foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Elas o levaram para o Hospital Arnaldo Gavazza, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

    A placa da carreta é de Santa Luzia, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico (IML). Representantes da empresa responsável pelo caminhão compareceram ao local para prestar informações sobre o condutor e o veículo à PM.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive