Header Ads

  • Últimas

    Cadê a água do Bairro Bom Jesus em Santa Luzia?



    Recebemos uma denúncia da Leitora Raisa de Moura souza na noite desta Quarta-feira 01, se queixando da falta de água no Bairro Bom Jesus em Santa Luzia. Segundo ela a Copasa comunicou aos moradores que não haverá abastecimento de água no Bairro. Confira o relato da Leitora:

    Boa noite!
    Tudo bem?
    Resolvi desabafar aqui pq é a única página que retrata sobre Santa Luzia que dou credibilidade. Há meses os moradores do bairro Bom Jesus vem enfrentando problemas com a Copasa. Todo fim de semana a Copasa corta a água sem dar nenhuma explicação. Já chegamos a ficar 3 dias seguidos sem água. Quando ligamos eles dizem que não tem motivo para a falta de agua, E ninguém resolve o nosso problema. Esse final de semana foi a mesma coisa,
    Sábado e domingo sem água. Hoje quando cheguei do trabalho fui informada que um caminhão pipa passou na rua sem nenhum aviso e disse que não haverá mais água em nossas torneiras, Que a partir de amanhã é pra deixar os baldes pra fora pq eles vão passar todos os dias.
    Como assim? Cadê a água do Bairro Bom Jesus?

    Resposta da Copasa:

     A Copasa informa que técnicos da empresa estão empenhados na identificação de possíveis vazamentos em redes que possam estar prejudicando o abastecimento de água do bairro Bom Jesus, em Santa Luzia. Até que o problema seja resolvido, para garantir o abastecimento dos moradores da região, o fornecimento de água está sendo reforçado por meio de caminhão-pipa.

    A Companhia esclarece que continua prestando, normalmente, os serviços de abastecimento de água em Santa Luzia.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine