Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Cabide de Emprego: Cabo Eleitoral de Roseli é eleito Diretor de Escola no São Cosme

Quer um Emprego? Faça campanha a um Político!

Mozart Grossi, um dos maiores Criticos do Ex Patrão Carlos Calixto (ao qual foi Secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania 2013 por estar ligado ao partido do ex Prefeito) e da atual Prefeita de Santa Luzia Roseli Pimentel (que na última gestão era vice de Calixto),  e que Curiosamente expulsou tanto Calixto quanto Roseli do Partido PSB (que na Época era Vice Presidente da Sigla), passou a fazer campanha para o antigo desafeto político e como prêmio ganhou a Diretoria da Escola Municipal Maria José de Brito Carvalho, inaugurada na cidade no Bairro São Cosme.
Por Carlos Norris



O Caso é tão Tosco e escancarado, que Mozart chegou a fazer campanha para Aguinaldo Campos, adversário político de Roseli durante o início de campanha em 2015/2016. Nas Redes sociais era um dos mais agressivos críticos à campanha de Calixto/Roseli à reeleição. Durante o Governo calixto, chegou a citar que Roseli havia comprado diploma e que ela era mera marionete do ex prefeito.


Homem ao lado de Aguinaldo Campos é Mozart Grossi, no Microfone Claudio Maciel
Durante a campanha de 2016, após a morte do Ex Prefeito Carlos Calixto, Roseli antes do PMN de Adriano do São Cosme (se filiou ao partido depois de ser expulsa do PSB), virou a mesa, lançou-se candidata, voltou ao PSB tornando-se presidente do Partido e tirando Núbia, que na época era secretária de Educação para assumir a coordenação de sua campanha e ser vice presidente da Sigla. Na época o Presidente e vice (então Mozart) foram depostos para dar lugar as duas. Deste Momento em diante, Mozart mudou de Postura, as ofensas deram lugar a elogios e defesas à pessoa da então candidata. O político chegou a ser ironizado nas redes sociais, mas assim como Adriano do São Cosme (que havia declarado apoio ao então candidato Christiano Xavier e da noite para o dia voltou atrás e fez campanha à Roseli), passou a aparecer com frequência em eventos dedicados a campanha da atual Prefeita.

Depois de demitido como Secretário Mozart partiu para ataques contra Secretários e funcionários da Administração Municipal, em especial secretários da Gestão Carlos Calixto
Depois da Eleição, Mozart Desapareceu das redes sociais e para a nossa "Surpresa" (porque o cabide sempre vai existir), recebemos a confirmação de que o político que tanto se esforçou para destacar as "Qualidades" da Prefeita, tornou-se Diretor de escola Recém Inaugurada no Bairro São Cosme. O mais Bizarro é que vários profissionais da área fora excluídos, mesmo tendo décadas dedicados à educação para dar Espaço ao Cabo eleitoral da Prefeita de Santa Luzia.


No Ano de 2015 eram frequentes publicações, manifestações e eventos criados na Internet para denunciar a Gestão Calixto/Roseli. Repare que neste evento o criador era Mozart Grossi.

Em 2013 Mozart era Secretário de Desenvolvimento Social e cidadania e se envolveu em polêmica, ao fazer corte de auxilio a moradores que viviam em áreas de risco (releia o artigo publicado pelo Estado de Minas aqui).

Veja abaixo um vídeo gravado por Mozart em 2015, pouco antes do Pleito eleitoral criticando a Gestão Calixto Roseli:

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:39. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:39. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Cabide de Emprego: Cabo Eleitoral de Roseli é eleito Diretor de Escola no São Cosme"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade