Header Ads

  • Últimas

    Cabide de Emprego: Cabo Eleitoral de Roseli é eleito Diretor de Escola no São Cosme

    Quer um Emprego? Faça campanha a um Político!

    Mozart Grossi, um dos maiores Criticos do Ex Patrão Carlos Calixto (ao qual foi Secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania 2013 por estar ligado ao partido do ex Prefeito) e da atual Prefeita de Santa Luzia Roseli Pimentel (que na última gestão era vice de Calixto),  e que Curiosamente expulsou tanto Calixto quanto Roseli do Partido PSB (que na Época era Vice Presidente da Sigla), passou a fazer campanha para o antigo desafeto político e como prêmio ganhou a Diretoria da Escola Municipal Maria José de Brito Carvalho, inaugurada na cidade no Bairro São Cosme.
    Por Carlos Norris



    O Caso é tão Tosco e escancarado, que Mozart chegou a fazer campanha para Aguinaldo Campos, adversário político de Roseli durante o início de campanha em 2015/2016. Nas Redes sociais era um dos mais agressivos críticos à campanha de Calixto/Roseli à reeleição. Durante o Governo calixto, chegou a citar que Roseli havia comprado diploma e que ela era mera marionete do ex prefeito.


    Homem ao lado de Aguinaldo Campos é Mozart Grossi, no Microfone Claudio Maciel
    Durante a campanha de 2016, após a morte do Ex Prefeito Carlos Calixto, Roseli antes do PMN de Adriano do São Cosme (se filiou ao partido depois de ser expulsa do PSB), virou a mesa, lançou-se candidata, voltou ao PSB tornando-se presidente do Partido e tirando Núbia, que na época era secretária de Educação para assumir a coordenação de sua campanha e ser vice presidente da Sigla. Na época o Presidente e vice (então Mozart) foram depostos para dar lugar as duas. Deste Momento em diante, Mozart mudou de Postura, as ofensas deram lugar a elogios e defesas à pessoa da então candidata. O político chegou a ser ironizado nas redes sociais, mas assim como Adriano do São Cosme (que havia declarado apoio ao então candidato Christiano Xavier e da noite para o dia voltou atrás e fez campanha à Roseli), passou a aparecer com frequência em eventos dedicados a campanha da atual Prefeita.

    Depois de demitido como Secretário Mozart partiu para ataques contra Secretários e funcionários da Administração Municipal, em especial secretários da Gestão Carlos Calixto
    Depois da Eleição, Mozart Desapareceu das redes sociais e para a nossa "Surpresa" (porque o cabide sempre vai existir), recebemos a confirmação de que o político que tanto se esforçou para destacar as "Qualidades" da Prefeita, tornou-se Diretor de escola Recém Inaugurada no Bairro São Cosme. O mais Bizarro é que vários profissionais da área fora excluídos, mesmo tendo décadas dedicados à educação para dar Espaço ao Cabo eleitoral da Prefeita de Santa Luzia.


    No Ano de 2015 eram frequentes publicações, manifestações e eventos criados na Internet para denunciar a Gestão Calixto/Roseli. Repare que neste evento o criador era Mozart Grossi.

    Em 2013 Mozart era Secretário de Desenvolvimento Social e cidadania e se envolveu em polêmica, ao fazer corte de auxilio a moradores que viviam em áreas de risco (releia o artigo publicado pelo Estado de Minas aqui).

    Veja abaixo um vídeo gravado por Mozart em 2015, pouco antes do Pleito eleitoral criticando a Gestão Calixto Roseli:

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine