Header Ads

  • Últimas

    BOMBA: Trechos censurados da conversa de Marcela Temer com hacker caem na net, veja

    No momento em que os jornais Folha de S. Paulo e O Globo acabaram sofrendo um ato de censura por parte do governo do presidente Michel Temer e também do juiz Hilmar Castelo Branco Raposo Filho, que é de Brasília.

    Um site internacional, o “The Intercept” do jornalista Glenn Greenwald, acabou divulgando um artigo que também foi censurado denominado "A investigação sobre um hacker que clonou o celular da esposa de Michel Temer".   Segundo o artigo, o The Intercept denuncia o “grande ataque à liberdade fundamental de imprensa perpetrado pelo governo do presidente Michel Temer, sua esposa Marcela e um juiz do Distrito Federal” e diz que, “como um dos objetivos da criação do The Intercept era defender e apoiar a liberdade de imprensa em todo o mundo, estamos publicando os materiais censurados para que possam ser analisados pelo público”. Não fazemos isso por conta de nosso afeto pela Folha de S. Paulo ou pelo O Globo. Os dois jornais atacam a liberdade de imprensa de outros veículos regularmente (…). E, ironicamente, esses dois veículos apoiaram o impeachment de uma presidente eleita democraticamente, Dilma Rousseff, levando Temer ao poder. Pelo contrário, fazemos isso por reconhecer que o ataque à liberdade de imprensa de qualquer meio de comunicação – mesmo do Globo e da Folha – representa uma ameaça à liberdade de imprensa de todos”, diz ainda o portal.


    O Site ainda divulgou algumas páginas da investigação da Polícia Civil com imagens da conversa entre Marcela e o hacker, Silvonei José de Jesus Souza, condenado a cinco anos e onze meses de prisão. O portal destaca que “o mais bizarro” no episódio é que as informações divulgadas pelos jornais eram públicas, e poderiam ser acessadas por qualquer advogado ou pessoa com cadastro no site da Justiça Brasileira.



     Confira abaixo na íntegra a conversa do Hacker com a Primeira Dama Marcela Temer:

    “Hacker”: - ?? - Bom dia! - Bom dia! - Me ligou? 

    Marcela: Quem apagou meu celular? Foi você !!! Meu iPhone foi invadido meu e-mail invadido, senhas trocas, tudo apagado … E você tem essas informações por pura sorte? Me explique, por favor! Não vou mais te incomodar! 
    Boa noite 
    Marcela: Eu espero que não mesmo! Tem tanta gente que não presta por aí. Você não me conhece mas eu sou mãe, sou advogada, ajudo muita gente e não mereço ter minha intimidade invadida. Pense bem ! Pode pesquisar o que quiser da minha vida não tem nada. Vivo discretamente para meu filho, Não sei se vc é homem ou mulher , mas reflita um pouco! 

    “Hacker": Não vou mais te incomodar! Boa noite 

    Marcela: Eu espero que não mesmo! Tem tanta gente que não presta por aí. Você não me conhece mas eu sou mãe, sou advogada, ajudo muita gente e não mereço ter minha intimidade invadida. Pense bem ! Pode pesquisar o que quiser da minha vida não 
    Marcela: Clonou meu WhatsApp e tentou tirar dinheiro da minha gerente e roubou dinheiro do meu irmão que é um rapaz trabalhador, ok? A troco do que ? Minha vida é um livro aberto ! E você quer o que de mim ? Divulgar o material hackeado é crime ! Tem lei ! Você não sabia ? Isso que você tem ai é roubado … Entendeu? Confesso que não te entendo ! 

    “Hacker”: Eu instalei um anti virus e quando reiniciou meu PC lá estava a pasta com suas fotos e videos e arquivos pessoais. Não é possível clonar whatzapp!!!! Pois bem como achei que esse video joga o nome do vosso marido na lama. Quando você disse q ele tem um marqueteiro q faz a parte baixo nível pensei em ganhar algum 

    Marcela: Não sei a mando de quem você está ….. Me deixe em paz que eu tenho mais o que fazer ! 

    Hacker” Eu não falei que você não é ninguém! Não tenho problema algum Não falei q vc é Bandida 

    Marcela: Mas o que você quer ? Não sei se foi você ou outra pessoa que hackeou alguma informação do meu iPhone? Clonou meu WhatsApp e terminou 

    “Hacker” Quando você disse q ele tem um marqueteiro q faz a parte baixo nível … pensei em ganhar algum com isso!!!! Por isso dou do MAL ??? Não… tenho uma lista de repórteres que oferecer 100 mil cada pelo material que somente comentei por texto o que tem no video. Se eu fosse do MAL teria passado para o inimigo do seu marido… mas a quanto tempo venho tentando contato com vocês ??? 

    Marcela: Você acha que isso prejudica alguém ??? Então vouce quer dinheiro por causa desse áudio !? Você faz uma interpretação de um áudio e acha que tem algo errado ai ?? Será que sou eu mesmo falando? Você me conhece? Minha voz? 

    “Hacker” Olá. 

    Marcela Não devo nada para ninguém ok ! Qual seu problema ? Bandido aqui é você !!! Sou do bem , e você invadiu meu iPhone !! E aí !? Como você fica !? Quer negociar o que comigo ?? Isso é montagem … E ai vai fazer o que ? Quer me encontrar ? 

    “Hacker” Sabe q não é montagem não tem cortes É sua voz se identificando q estudava no Porfirio. Não existe como fazer uma montagem assim 

    Marcela: Bando Criminoso . Minha vida é limpa e basta Montagem e montagem Não tenho medo de você Não sei a mando de quem você 

    “Hacker” ? Ligou ontem o que queria? Caso tenha mudado de ideia a hora é agora amanhã não vai ser possível voltar atrás!!!!

    Fonte: Anonimous

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine