Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Atenção, Aviso importante! Comunicado do Vitrine



Desde o início do Mês de Fevereiro venho informando através das Redes sociais de que a dedicação exclusiva ao Vitrine tem me prejudicado financeiramente, afinal de contas eu trabalho todos os dias e o tempo dedicado à Página tem me feito falta, ainda mais agora em tempos de Crise. Por este motivo resolvi abrir espaço para anunciantes, Luzienses, que quisessem ajudar a manter a Página atualizada, a tirar das minhas costas um pouco deste "peso". Muitos fizeram contato INBOX, porém somente duas empresas realmente efetivaram seus anúncios. Apesar da ajuda, não tenho perfil de ficar pedindo todos os dias/Meses e não gosto de encher o saco dos outros com assuntos pessoais, por este motivo, justifico que a partir da semana que vem, o vitrine só será atualizado uma vez por dia, pela manhã ou à Noite ou mesmo não será atualizado. Vai depender muito do meu tempo livre.

Lembrei dos milhares de leitores que o Vitrine ajudou ao longo do tempo e agora, quando ofereço a oportunidade de retribuírem o favor, muitos acham bonito (aplaudem ou curtem) mas no fim viram as costas. O mais Gozado que sempre os PEQUENOS é que costumam estender a mão, mesmo que estes nunca tenham pedido algo ao Vitrine.

Não, eu não tô cobrando! Só acho interessante esta analogia. Ao longo destes 7 anos apareceram milhares de "professores" para corrigir meu "português", porém não apareceu nenhum "professor" para escrever por mim. Quando abri espaço para participarem da Página, teve quem fizesse piada e mesmo não fazendo nada para contribuir com a comunicação da cidade, ainda julgou minha atitude, dizendo que tentei me aproveitar dos outros (Que o Vitrine é um site erótico em busca de cliques).

Já ajudei a recuperar carros, motos, produtos roubados de lojas, oficinas, pessoas e animais perdidos, perdi a conta de quantas pessoas conseguiram emprego com as ofertas que divulguei aqui.

Ajudei tanta gente e vou te falar, foram poucos os que se dispuseram a me ajudar. Mas foram muitos, mas muitos que tomaram seu tempo para criticar, denunciar, clonar, invadir minhas contas privadas, meu computador, me ligar de madrugada, ameaçar minha família, tentar me prejudicar no trabalho, expor minha vida pessoal, tentar me calar de qualquer forma (foram muitos e muitos).

Ao Longo destes 7 anos, por várias vezes eu quis desistir, porque muitos dos que se diziam amigos, na verdade queriam apenas um espaço, um apoio, Uma TURBINADA em seus trabalhos.

Com exceção de poucos e bons amigos, grande parte queria apenas se aproveitar do meu trabalho e pasmem, ajudei muita gente que me apunhalou tempos depois. Alguns ofereciam ajuda, diziam que eram meus fãs, que eu era um exemplo para a comunicação e depois que eu os ajudava, simplesmente desapareciam (ou apareciam me criticando).

Minha esposa sempre quis que eu abandonasse o Vitrine, dizia (e com razão) que esta página ainda me causaria problemas (e causou e causa, Muitos), mas mesmo assim eu insisti.

Até hoje são muitos os que INVADEM a Página para me difamar, dizer que não presto, que sou comprado, que recebo dinheiro para falar mau ou bem de x ou y.

Hoje, por exemplo, um idiota (que não sei o porque segue a página) se deu o trabalho de comentar em um Post, dizendo-se revoltado porque o corretor ortográfico errou na descrição do título do artigo, dizendo que "É um Absurdo eu errar uma palavra" e que veio comentar só porque eu havia errado (pois não lia "Propagandas").

O mais Bizarro é que são milhares de leitores empresários que poderiam ajudar o Vitrine, injetar dinheiro em publicidade na Página, valorizar o meu trabalho, mas preferem anunciar na Mídia de fora, valorizando o que criticam. Depois vem INBOX pedindo favores, que divulgue este ou aquele anúncio e DE GRAÇA.

Acho o seguinte: Estamos em uma rede social e eu não tenho obrigação de fazer nada. Nem de informar (noticiar), nem de passar informação pra ninguém, nem de compartilhar, nem de nada.

Se eu fosse inteligente, abandonava o vitrine ou vendia a Página para outra pessoa, interessada em promoção pessoal, que vá mostrar sua cara, fazer vídeos agressivos revoltada com o executivo ou vender a imagem à prefeitura para dizer que tá tudo bem. Mas, como minha esposa diz, eu sou um bobo, ainda acredito nas pessoas.

Agradeço às Duas empresas que anunciaram, deram um pouco de ar a quem tá tão cansado da desvalorização da comunicação Luziense, mas não dará pra manter o foco. Eu sempre honrei meus compromissos (graças a Deus) e ao contrário de muitos, sempre segui meu próprio caminho.



A Internet da Cidade hoje tem vários canais, mas quando o Vitrine começou não havia ninguém. Fui pioneiro em uma área onde a comunicação sempre foi manipulada e sub-valorizada. Mesmo alcançando 1000x mais que a mídia impressa, e seus espaços publicitários custarem 1/10, empresários não se interessam pela Mídia Digital online, mesmo que 90% de seus clientes fiquem online boa parte do dia e 60% acessem a nossa Página regularmente.


Pra mim já deu, agradeço aos meus dezenas de milhares de fiéis leitores, que vez ou outra vão à Página e meus milhares de leitores que não ficam sem ler meus TEXTÕES. Obrigado de coração! Foram vocês que me mantiveram vivo até este momento. Agradeço também aos que me odeiam, porque foi através da sua inveja, que a motivação vinha cada vez mais forte para tocar este trabalho.


Não estou entregando o barco, mas este não será mais o meu foco. Vou usar o portal e meu tempo disponível para continuar outros projetos e quando tiver tempo disponível, vou publicar algo no Vitrine.


Peço aos que lêem este texto que espalhem aos amigos, pedindo que não façam contato inbox solicitando informações, eu não as darei e nem publicarei mais "Sugestões de pauta", há várias Páginas na cidade que ganharam seu "lugar ao sol" durante as eleições e devem saber fazer este trabalho melhor do que eu!


Mais Informações

Postado por Moderador às 17:48. Marcadores . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:48. Marcadores . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Atenção, Aviso importante! Comunicado do Vitrine"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade