Header Ads

  • Últimas

    Aplicativo faz você ganhar dinheiro de forma simples usando apenas o celular

    PiggyPeg é um cofre de porquinho virtual, para você usar no seu Android. Ele tem um funcionamento curioso, mas interessante. O usuário ganha dinheiro ao fazer uma espécie de check-in em uma loja parceira. Cada loja rende um determinado valor para um usuário, que pode transferir o dinheiro para sua conta a cada R$ 20.
     
     
    Nossa opinião
    PiggyPeg pode se tornar uma forma bem simples de ganhar algum dinheiro extra. O aplicativo estimula usuários a fazerem check-ins em lojas parcerias de uma maneira super eficiente: dando quantias de reais a eles. Cada estabelecimento tem um valor. Quando soma R$ 20, a pessoa pode transferir para a sua conta cadastrada.
    E ele tem diversos mecanismos para impedir possíveis fraudes. Cada usuário deve cadastra-se usando seu próprio CPF, e o check-in só pode ser feito se a localização estiver confirmada por um tablet que fica na loja. Não dá para estar na sua casa e dar check-in dizendo que está no local.
    Apesar de interessante e funcional, a proposta ainda está engatinhando, e por isso não existem muitas redes afiliadas. Há algumas cidades onde não há nenhuma. O que pode ser um ponto negativo, mas que é comum para um início de trabalho. A tendência é que isso melhore em breve.
    No geral, PiggyPeg tem um visual muito arrojado, é super simples de usar, cumpre o que promete e não prejudica em nada o desempenho do seu celular. Baixe, veja se existe um número legal de estabelecimentos parceiros na sua cidade e comece a usar. Caso ainda não tenha, é só aguardar a popularização do mesmo.
    Prós
    • Fácil de usar
    • Métodos contra trapaças
    • Realmente funciona
    Contras
    • Rede ainda não é muito grande
    (BAIXE AQUI)

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine