Header Ads

  • Últimas

    ALERTA: Criança Morre afogada dentro de tanquinho de lavar roupas

    Menino de 2 anos e 10 meses foi encontrado pela polícia, já morto. Ele estava com a bisavó na casa onde moram em Santa Cruz do Rio Pardo.  Foi enterrado neste domingo (19) o corpo do menino de 2 anos e 10 meses que morreu afogado em tanquinho de lavar roupas em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Os familiares prestaram as últimas homenagens a Jaimerson Cardoso Dias Júnior e, inconformados, ainda tentavam entender o motivo da tragédia.
     


    “Foi uma fatalidade, infelizmente, que as mães fiquem atentas, cuidem bem de seus filhos para que uma fatalidade dessa não aconteça”, afirmou a madrinha do menino, Criscian Ferreira.

    Jaimerson morava com os pais, um irmão de 8 meses e os bisavós. E aos fins de semana, quando não ia pra escolinha, ficava aos cuidados de quem estava na casa. De acordo com o boletim de ocorrência, a bisavó do menino teria colocado roupa pra lavar no tanquinho e voltou para dentro de casa. Ela não percebeu que o bisneto aproveitou a distração para entrar na máquina.


     No momento do acidente a bisavó estava sozinha na casa com a criança e com o irmão mais novo da vítima. Só minutos depois é que se deu conta que o menino mais velho tinha desaparecido. Desesperada, ela chegou a pedir ajuda para os vizinhos. A polícia foi acionada e encontrou o menino já morto dentro do tanque.


    Segundo a família, Juninho como era chamados pelos parentes, teria utilizado uma cadeira pra entrar no tanquinho. Ainda segundo os familiares da criança, o tanquinho ficava dentro de casa e era colocado para fora apenas quando ia ser usado. A polícia já abriu um inquérito pra investigar o caso e aguarda os laudos do instituto médico legal e criminalística para apontar o motivo da morte.

    Fonte G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine