Header Ads

  • Últimas

    Agora é possível saber quem te ligou de um número privado



    Todo mundo já recebeu uma ligação de um número privado e se perguntou quem estava no outro lado da linha. A opção de ocultar o número durante as chamadas é antiga e existe em praticamente todos os aparelhos telefônicos. Algumas pessoas optam por essa opção pois não desejam que suas ligações sejam rastreadas posteriormente.Já outras, ficam com a pulga atrás da orelha ao receber esse tipo de ligação – principalmente quando não conseguem atender. Além disso, diversas empresas têm usado essa possibilidade para se comunicar com seus clientes. Bancos e operadoras telefônicas são exemplos comuns.


    Mas agora é possível desvendar quem são essas pessoas – ou empresas –misteriosas. Isso porque o site TrapCall consegue identificar o número da pessoa que ligou e mostrar o endereço do dono do celular.


    Para adquirir esse benefício, entre no site Trapcall (www.trapcall.com) e clique na opção Sign Up. Como este é um serviço pago, sugerimos que assine o plano mais em conta, o “Bug Trap”.

    Após selecionar a opção, quando receber uma chamada de número privado, não atenda e espere a pessoa retornar. Quando a ligação for feita novamente, o número aparecerá na tela e você receberá um SMS com o nome e o endereço da pessoa que realizou a chamada.

    Caso necessite reiniciar o celular, é preciso configurar novamente a opção para que as ligações privadas voltem a ser identificadas.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine