Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo: Presos arrancam coração com as mãos em rebelião de Roraima e chocam o mundo

O sistema carcerário brasileiro parece que, de fato, entrou em caos. Alguns dias depois do massacre visto em uma penitenciária na capital do Amazonas, Manaus, quando 56 detentos foram brutalmente assassinados, uma nova rebelião chamou a atenção de todo o Brasil e do mundo nesta sexta-feira, 6. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, pelo menos trinta e três pessoas foram assassinadas na chamada Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Roraima. O clima no local é de terror. Algumas fotos liberadas da região podem ser vistas em um vídeo colocado ao final desta reportagem. Alertamos, o conteúdo é considerado forte por algumas pessoas.


De acordo com o jornal Extra, alguns detentos teriam tido seus corações arrancados. Isso tudo de forma bastante precária. Agora, familiares aflitos, aglomeram-se na porta na penitenciária e querem saber se algum dos parentes deles realmente foi assassinado. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Roraima disse que a situação já está sob o controle, mas boatos na internet assustaram o povoado local, dizendo que duzentas pessoas haviam sido assassinadas. As fontes oficiais, no entanto, negam esses números. No caso do Amazonas, inicialmente, o número de mortos foi maior nas primeiras horas. Apenas no Instituto Médico Legal (IML) é que foi possível reorganizar as partes dos corpos dos presos e saber, ao certo, quantos haviam morrido.

A Polícia Militar da região e o Bope dizem que já entraram na unidade e que nenhum dos presos fugiu, mudando assim o que aconteceu no conflito mais famoso da semana. Em Manaus, mais de 100 pessoas ainda são procuradas pelos agentes da lei. Em apenas vinte e quatro horas, a capital do estado registrou oito assassinatos, um número bem maior que o de costume.
Veja abaixo um vídeo com as primeiras fotos do massacre que aconteceu em uma nova rebelião no Brasil. Pelo menos trinta pessoas foram mortas. Na sua opinião, é possível controlar tamanha violência?

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:12. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:12. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo: Presos arrancam coração com as mãos em rebelião de Roraima e chocam o mundo"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade