Header Ads

  • Últimas

    Vereador Adriano Moura dos reis é apontado como pivô de assassinato de inocente em Santa Luzia


     
    Vereador suspeito de participar de homicídio é procurado em Santa Luzia, na Grande BH. Ele teria apontado homem inocente como ladrão para taxista que havia sido assaltado. O homem foi morto e dois taxistas presos.


    A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (19) que procura por um vereador de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que seria o pivô de um homicídio. As investigações apontaram o envolvimento de Adriano Moura (Pros) e de um grupo de taxistas no sequestro e morte de um inocente.

    O assassinato ocorreu por vingança após um assalto a táxi. Um vídeo mostra três homens entrando em um taxi. Era noite do dia 17 de dezembro do ano passado. Segundo a polícia, os rapazes renderam o taxista, que foi colocado no porta-malas. Os ladrões levaram um celular e R$ 1.5 mil do motorista.

    O rastreador do táxi mostrou que o carro ficou parado por sete minutos, no bairro Cristina, em Santa Luzia, antes de ser abandonado. O taxista decidiu então tentar recuperar o prejuízo e chamou dois colegas para procurar os bandidos.

    Segundo o delegado Christiano Xavier, os taxistas chegaram a um aglomerado e tiveram informações repassadas pelo vereador que um homem estava envolvido no roubo. Ainda segundo as investigações, o vereador teria agido por vingança, após uma desavença com a família do homem que ele apontou como ladrão.



    Conforme o delegado, os taxistas arrombaram o apartamento do homem, sequestraram ele e o mataram. O corpo foi localizado no dia 20 daquele mês em estado avançado de decomposição.

    Lucas Lopes Teixeira foi assassinado com três tiros e, para a polícia, ele não tinha ligação com o assalto.

    Nesta quinta-feira, policiais foram cumprir mandado de prisão na casa do vereador. Mas foram informados que ele estaria viajando. Para a polícia, Moura já é considerado foragido.

    O taxista, de vítima do assalto, passou a suspeito de homicídio e está preso. Outro comparsa também foi preso e um terceiro motorista está foragido. Dois suspeitos do assalto foram detidos. A polícia ainda procura pelo outro assaltante.

    No gabinete de Moura, em Santa Luzia, a informação é que ele está retornando de uma viagem, e que vai se apresentar à polícia nesta sexta-feira(19).

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive