Header Ads

  • Últimas

    Vereador Adriano Moura dos reis é apontado como pivô de assassinato de inocente em Santa Luzia


     
    Vereador suspeito de participar de homicídio é procurado em Santa Luzia, na Grande BH. Ele teria apontado homem inocente como ladrão para taxista que havia sido assaltado. O homem foi morto e dois taxistas presos.


    A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (19) que procura por um vereador de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que seria o pivô de um homicídio. As investigações apontaram o envolvimento de Adriano Moura (Pros) e de um grupo de taxistas no sequestro e morte de um inocente.

    O assassinato ocorreu por vingança após um assalto a táxi. Um vídeo mostra três homens entrando em um taxi. Era noite do dia 17 de dezembro do ano passado. Segundo a polícia, os rapazes renderam o taxista, que foi colocado no porta-malas. Os ladrões levaram um celular e R$ 1.5 mil do motorista.

    O rastreador do táxi mostrou que o carro ficou parado por sete minutos, no bairro Cristina, em Santa Luzia, antes de ser abandonado. O taxista decidiu então tentar recuperar o prejuízo e chamou dois colegas para procurar os bandidos.

    Segundo o delegado Christiano Xavier, os taxistas chegaram a um aglomerado e tiveram informações repassadas pelo vereador que um homem estava envolvido no roubo. Ainda segundo as investigações, o vereador teria agido por vingança, após uma desavença com a família do homem que ele apontou como ladrão.



    Conforme o delegado, os taxistas arrombaram o apartamento do homem, sequestraram ele e o mataram. O corpo foi localizado no dia 20 daquele mês em estado avançado de decomposição.

    Lucas Lopes Teixeira foi assassinado com três tiros e, para a polícia, ele não tinha ligação com o assalto.

    Nesta quinta-feira, policiais foram cumprir mandado de prisão na casa do vereador. Mas foram informados que ele estaria viajando. Para a polícia, Moura já é considerado foragido.

    O taxista, de vítima do assalto, passou a suspeito de homicídio e está preso. Outro comparsa também foi preso e um terceiro motorista está foragido. Dois suspeitos do assalto foram detidos. A polícia ainda procura pelo outro assaltante.

    No gabinete de Moura, em Santa Luzia, a informação é que ele está retornando de uma viagem, e que vai se apresentar à polícia nesta sexta-feira(19).

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine