Header Ads

  • Últimas

    Traída professora faz ensaio para comemorar separação

    Uma professora capixaba que foi traída apenas dois meses após o casamento resolveu celebrar o seu divórcio com um ensaio fotográfico. Josi Manhães, de 36 anos, usou uma rede social para divulgar as fotos em que aparece com o vestido de noiva depredado e escreveu um desabafo. Internautas, claro, a parabenizaram pela ação.


    O cenário do ensaio da professora, que conhecia o ex-marido há onze anos, foi a Praia dos Padres, em Guarapari, no Espírito Santo.
    "Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, escreveu a capixaba em seu desabafo na rede social.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine