Header Ads

  • Últimas

    Servidora denuncia: Até Hoje Não recebemos salário de Dezembro

    Servidora denuncia: Até Hoje Não recebemos salário de Dezembro. Uma Servidora da Prefeitura de Santa Luzia que não quis se identificar (por medo de represálias - já ocorreu outras vezes), fez contato com o vitrine expondo a situação dos Servidores da área da Saúde (e acredito de outras áreas) da Prefeitura. Segundo ela (que trabalha no Hospital Municipal), até o dia de hoje (18 de Janeiro 2017) não receberam os salários referentes ao mês de Dezembro 2016.


    A leitora ainda revela que houve uma reunião com a chefia direta da unidade, que disse, caso os funcionários queiram ser contratados pela nova empresa "Terceirizada" que foi contratada pela Prefeitura, devem pedir demissão e abrir mão dos 40%, além de benefícios trabalhistas.

    Além de ilegal (porque confecciona crime e estou falando em várias esferas) chantagear funcionário, além de terceirizar serviço para não pagar obrigações trabalhistas é atitude de bandido estelionatário. Cabe uma ação no Ministério do Trabalho e uma ação conjunta na Justiça comum.

    A mesma estratégia foi usada por Calixto, quando demitiu o funcionalismo e contratou uma empresa terceirizada para assumir o serviço que era feito pela prefeitura. Roseli também adotou a estratégia quando encerrou contrato com a empresa de coleta de lixo apontada na Operação limpeza, não honrou contratos e contratou uma segunda empresa do qual também teve problemas com pagamentos. Infelizmente a Prefeitura está ficando com fama de "Caloteira" e desta forma a qualidade do serviço servido ao cidadão cai e as reclamações se multiplicam.

    Leia um trecho do desabafo da servidora:

    "Isso é desumano com nos trabalhadores que trabalhamos por tanto tempo e quando vai receber eles não nos pagam e se tem que fazer uma transição de empresas nós que temos que pedir conta! Estamos todos indignados pois todos os meses é a mesma coisa."

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine