Header Ads

  • Últimas

    Roseli, Vice e Veredores Tomam posse para mandato 2017/2020

    Cerca de 700 pessoas compareceram ao clube Lago Azul, no bairro Duquesa II, no dia 01 de janeiro, para acompanhar a cerimônia de posse da Prefeita reeleita, Roseli Pimentel (PSB), do vice Fernando Cesar de Almeida (PRB), além dos vereadores reeleitos e dos novos eleitos em Santa Luzia.


    Os políticos eleitos assumem o mandato de 2017 a 2020. A sessão foi aberta às 18:00 horas, presidida pelo vereador mais velho, José Marcelino de Oliveira. Após votação, a mesa diretora passou a ser composta por: Sandro Coelho, presidente, João Rodrigues dos Santos (João Binga) 1º vice-presidente, Nilson Martins da Conceição 2º vice-presidente, Emília Alves da Cruz 1ª secretária e Adriano Moura dos Reis 2º secretário.

    Santa Luzia tem o privilégio, nesse momento de dificuldade e de crise, em ter uma gestão eficiente, organizada e que vai dar sequência a bons projetos”, afirmou o ex-prefeito de Belo Horizonte e presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Márcio Lacerda.



    Segundo o atual presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Coelho, “o poder legislativo irá trabalhar de maneira eficiente, transparente e voltada para a população de Santa Luzia”.  Coelho falou também da importância da parceria para o desenvolvimento dos trabalhos. “Temos que dar condições de trabalho para a Prefeita, por isso é fundamental a parceria. Daremos todo apoio para tudo o que for bom para a cidade”.

    O vice- prefeito, Fernando Cesar falou das expectativas para o novo mandato. “As expectativas são as melhores. Apesar das dificuldades e da crise espalhada por todo o País, nossa cidade está em um momento muito bom, com essa administração que vem sendo feita por nossa prefeita, com firmeza e ética, sempre baseada no respeito e na responsabilidade. Tudo isso nos traz uma tranquilidade muito grande”, disse.

    Durante seu discurso a Prefeita Roseli Pimentel enfatizou que, apesar de ter assumido a prefeitura em janeiro de 2016, com vários desafios, o orçamento está em dia e reafirmou o compromisso com a população luziense. “Recebi da soberania da população, a responsabilidade de conduzir o executivo municipal. Tomando posse hoje, reafirmo o meu compromisso de fazer de Santa Luzia, uma cidade cada vez melhor e se viver, de morar e de se investir".

    A Prefeita reforçou também a importância da união dos 3 poderes para o bom desenvolvimento da administração. “Peço que a política de oposição partidária acabe hoje e que o executivo e o legislativo, possam trabalhar neste crescimento em consonância com o judiciário e de mãos dadas com a população. Continuo pedindo a Deus força e que nos dê direção. Peço que a população no ajude, cada um fazendo sua parte, pois só assim teremos os resultados almejados e até agora batalhados por todos nós, porque somos uma equipe que quer Santa Luzia sempre no lugar de destaque, porque é lá que ela sempre mereceu estar. Que Deus abençoe a todos nós”, finalizou.
    Conquistando a maioria dos votos na corrida eleitoral, Roseli Pimentel Se tornou a primeira mulher eleita por Santa Luzia, nos 324 anos de história


    Assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Luzia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine