Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Roseli Divulga post de concurso e causa revolta de usuários da Cidade

Como é de Praxe, o Perfil Social da Prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel, divulga artigos em sua página sobre realizações e projetos na cidade. Na Tarde desta Terça-feira (24), foi divulgado um "Mosaico" (Fotos e vídeos) descrevendo o processo seletivo Simplificado realizado no último fim de semana e que foi tema de artigo aqui no Vitrine. Com título polêmico "Série: Santa Luzia do Futuro, Processo seletivo simplificado", o Perfil (que não sei se é atualizado pela Prefeita ou por um assessor), ainda frisou que o Processo seletivo foi realizado em caráter de Cadastro de Reserva para contratação em caso de Excepcionalidade, ou seja, se alguém contratado sair, um suplente substituir, este também desistir, ai a vaga "mastigada" vai para o candidato aprovado (Também contratado de forma não efetiva).


O que me chamou a atenção foi o fim do texto: "Assim que o novo organograma for montado, saberemos a quantidade real de vagas do município pra abertura de concursos públicos!!!". A Afirmação da Prefeita mostra mais uma vez que o concurso "Realizado em caráter de cadastro reserva para contratações em caso de excepcionalidade", serviu apenas para atender a um pedido do MP, que exigiu do Executivo um concurso para preenchimento de vagas (o que ao meu ver não foi atendido prontamente). Infelizmente os mais de 5 mil candidatos (Afirmação dada por um dos candidatos e ainda não confirmada pela prefeitura), perderam seu tempo fazendo as provas.

Críticas


Apesar dos elogios, o Post recebeu críticas de usuários. Jennifer, perguntou a uma amiga se esse havia sido o Processo Seletivo "Organizado" que ela havia participado. A Amiga, por sua vez, completou "Super organizado! Nossa. Nem imagina" e ainda completou:

"Serie: Luzienses sendo feitos de trouxa. Gente fazendo prova nas quadras, não podia usar banheiros pra não incomodar, um barulho infernal do lado de fora, edital saiu em um dia e a prova era no outro, juntei 5 mil documentos e cheguei la só pediram meu histórico, na porta da escola Miguel Rezende falaram que a prova não seria mais la, 8h30 a prova não tinha começado, 9h30 começou uma gritaria do lado de fora da escola Leonina pois tinha mais de 30 alunos querendo entrar. Bom, realmente muita organização."


Mais Informações

Postado por Moderador às 16:35. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:35. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Roseli Divulga post de concurso e causa revolta de usuários da Cidade"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade