Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Presos suspeitos de Assassinato do Cabo Heráclito Gaspardine

Nesta Manhã, Militares da Equipe de Operações da DNIT e uma Guarnição Ostensiva, prenderam dois suspeitos de balear o Cabo Anderson Heráclito Gaspardine do 35º BPMMG.



A Polícia Militar Prendeu dois dos envolvidos na Morte do Cabo Heráclito em Felixlândia. Os Militares ainda estão na cidade, procurando a arma utilizada no Crime. Os suspeitos são de Vespasiano e estavam foragidos desde o fim de semana.



O Cabo da Policia Militar Anderson Heráclito Gaspardine foi atingido por tiros na altura do rosto quando tentava defender a Cunhada e a irmã vítimas de um assalto na porta de Casa no Bairro Conjunto Cristina C em Santa Luzia. Levado às Pressas por familiares ao PA São benedito o Cabo foi transferido para o Hospital João XXIII com a ajuda de um Helicóptero da Corporação. Anderson não resistiu aos ferimentos e faleceu na Tarde, inicio da noite desta Segunda-feira 09/01/17.

Entenda o caso:

Na noite do dia 03 de Janeiro, a irmã do Policial, acompanhada de outras duas pessoas chegava na residência da família, localizada no Bairro Cristina em Santa Luzia. Segundo uma testemunha, as mulheres foram rendidas, por dois indivíduos ocupando uma motocicleta Branca (Confirmada pela família dos suspeitos) de placa não anotada, que anunciaram o um assalto. Neste momento, as vitimas apavoradas começaram a gritar. Os gritos foram ouvidos pelo irmão da vitima, um policial militar identificado como Anderson Heráclito Gaspardine, Cabo da Policia Militar.

Heráclito estava de folga no interior da residência e  seguiu com sua arma de fogo, para ajudar a irmã, chegando a dar voz de parada aos marginais, que por sua vez evadiram efetuando disparos contra o policial, que infelizmente foi atingido na testa (Dois dedos abaixo do olho esquerdo)

O militar foi socorrido à UPA São Benedito, sendo transferido em um helicóptero da corporação, para o pronto socorro João XIII.

Equipes da Policia Militar prenderam um dos suspeitos do crime, que foi reconhecido pela irmã do militar, contudo ele foi devidamente qualificado e liberado por falta de provas. (Saiba mais aqui)

Nada foi levado durante o roubo. Cabo Heráclito, teve um projétil alojado na cabeça e permaneceu internado até a tarde desta segunda-feira, 09 de Janeiro, vindo a falecer às 18hs.

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:08. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:08. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Presos suspeitos de Assassinato do Cabo Heráclito Gaspardine"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade