Header Ads

  • Últimas

    Presos avisam: "Vai rolar Sangue" em Presídio de Ribeirão das Neves

    Em um vídeo que circula nas redes sociais, um dos presos faz as seguintes ameaças: “Vamos meter fogo em tudo. Vai queimar e morrer gente", diz.

    Na esteira dos massacres no Amazonas, em Roraima e no Rio Grande do Norte, os presos encarcerados no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, iniciaram uma rebelião na noite desta segunda-feira (16).
    Em um vídeo que circula nas redes sociais, um dos presos faz as seguintes ameaças: “Vamos meter fogo em tudo. Vai queimar e morrer gente. Não é brincadeira. Vai rolar sangue”, diz o homem encapuzado, acompanhado de outros presos.


    Em outra gravação, os presos mostram a queima de colchões em uma das alas do presídio. O Corpo de Bombeiros confirmou que entrou no presídio Antônio Dutra Ladeira para tentar apagar as chamas.
    Procurada, a Secretaria de Administração Prisional (Seap) ainda não se posicionou sobre a rebelião. A Polícia Militar (PM) também não se manifestou até o momento.
    Mais cedo, um grupo de detentos de três pavilhões realizou uma manifestação na unidade. Os presos recusaram o café da manhã e reclamaram de tortura psicológica, física, falta de atendimento médico e psicológico e assédio contra familiares por parte dos agentes penitenciários.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive