Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Prefeitura divulga edital para preenchimento de cadastro de reserva quatro dias antes da prova



Prefeitura divulga edital para preenchimento de cadastro de reserva quatro dias antes da prova
Por Carlos Norris

Ou a Prefeitura de Santa Luzia tá zoando com a nossa cara ou ela tem certeza absoluta de que somos todos um bando de dementes mentais que não se preocupam com detalhes. Vejam bem:

A prefeitura divulgou um edital nesta Segunda-feira (16) informando de Cadastro de reserva para cargos referentes à Área da Saúde e educação. Leiam: "Cadastro de reserva", ou seja, um concurso público ao que tudo indica direcionado a tapar algum tipo de buraco ou para prestar contas à Alguém.

Segundo alguns canais da "Imprensa" Luziense, por imposição do Ministério Público , o Executivo está sendo obrigado a realizar um processo seletivo, "pasmem", para contratação de servidores  nas áreas de "Saúde e educação". Ou seja, o Concurso já começou errado.

O que mais causa estranhamento são as datas de publicação, A forma como foi publicado, as datas para serem realizadas as inscrições e com provas quatro dias depois da publicação do edital (que ainda não foi baixado por todos interessados). Trocando em Miúdos: Interessados em fazer o concurso e que estejam desempregados, terão apenas um ou dois dias para se preparar para a prova, uma prova que designa-se a disponibilizar vagas para um Cadastro de reserva, ou seja, para cumprir determinação do Ministério Público (mesmo a prefeita declarando em entrevista a necessidade para concursos públicos para preenchimento de vagas na cidade).

Outro dado curioso, é que já havia sido feito um outro concurso e processo seletivo para as mesmas áreas (se não me engano há alguns anos atrás) e até agora ninguém foi chamado.

Além de imoral este processo seletivo é uma falta de respeito para com o Luziense e para com as pessoas que vão realizar um concurso que provavelmente não vá dá em nada. Existe uma imensa possibilidade deste processo ser contestado na justiça e com a capacidade de "embromar" da atual gestão, servidores efetivos que declararam não estar recebendo seus pagamentos de Dezembro (Leia aqui), provavelmente serão ameaçados de não receber caso não peçam demissão e isentem a nova empresa de encargos trabalhistas.

São denúncias em cima de denúncias que mostram o quão incapaz é a gestão de gerir suas contas e manter estável sua governabilidade.

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:17. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:17. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

1 comentários for "Prefeitura divulga edital para preenchimento de cadastro de reserva quatro dias antes da prova"

  1. Uma vergonha a prefeitura fazer algo nesse nível para prestar contas ao ministério, uma vez que começou tudo errado, e simplesmente nos fazendo de palhaços, achando que somos idiotas. Um concurso, que nem pode-se chamar por este nome feito tudo as pressas, nos fazendo perder tempo e dinheiro. Espero sr Roseli que a mesma dê suas explicações ao povo luziense, e para de mentir pro povo.

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade