Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura de Santa Luzia volta a dar calote em fornecedores de serviços

    Depois de dar cano de vários meses na Empresa que prestava serviço de coleta de Lixo em Santa Luzia e protagonizar um dos maiores barracos das Redes sociais dos últimos anos, a Prefeitura volta a assumir contrato com outra empresa e não honra compromissos.

    Após ficar meses sem pagar a Empresa de coleta, a nova jogada do executivo é "janelar" a empresa que aluga as caminhonetes (estilo policia federal) que são usadas pela Guarda Municipal de Santa Luzia para fazer segurança nas escolas, prefeitura, postos e dar suporte à polícia na Avenida Brasília.

    Segundo informações de bastidores, As caminhonetes estão paradas por falta de combustível. Uma fonte nos revelou que a prefeitura deve o posto e não pagou o convênio que fez com a empresa dona dos veículos. O Executivo e a empresa assumiram um contrato de três meses, porém a empresa alega que não recebeu nenhum dos meses e não quer mais renovar com a Prefeitura, que convenhamos, já mostrou ser bastante "caloteira", não honra seus compromissos com fornecedores.

    Segundo a Prefeitura, o pagamento seria feito, quando o dinheiro da "Suplementação" fosse aprovado pela câmara. O Dinheiro foi aprovado, porém a empresa não recebeu nenhum centavo. Por este motivo não querem renovar o contrato.

    Verificamos que os veículos estão parados e que não circularam nesta terça-feira, portanto a informação procede. Eis mais uma "Bola fora" do executivo para entrar o ano de 2017 com o pé esquerdo.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive