Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura de Santa Luzia volta a dar calote em fornecedores de serviços

    Depois de dar cano de vários meses na Empresa que prestava serviço de coleta de Lixo em Santa Luzia e protagonizar um dos maiores barracos das Redes sociais dos últimos anos, a Prefeitura volta a assumir contrato com outra empresa e não honra compromissos.

    Após ficar meses sem pagar a Empresa de coleta, a nova jogada do executivo é "janelar" a empresa que aluga as caminhonetes (estilo policia federal) que são usadas pela Guarda Municipal de Santa Luzia para fazer segurança nas escolas, prefeitura, postos e dar suporte à polícia na Avenida Brasília.

    Segundo informações de bastidores, As caminhonetes estão paradas por falta de combustível. Uma fonte nos revelou que a prefeitura deve o posto e não pagou o convênio que fez com a empresa dona dos veículos. O Executivo e a empresa assumiram um contrato de três meses, porém a empresa alega que não recebeu nenhum dos meses e não quer mais renovar com a Prefeitura, que convenhamos, já mostrou ser bastante "caloteira", não honra seus compromissos com fornecedores.

    Segundo a Prefeitura, o pagamento seria feito, quando o dinheiro da "Suplementação" fosse aprovado pela câmara. O Dinheiro foi aprovado, porém a empresa não recebeu nenhum centavo. Por este motivo não querem renovar o contrato.

    Verificamos que os veículos estão parados e que não circularam nesta terça-feira, portanto a informação procede. Eis mais uma "Bola fora" do executivo para entrar o ano de 2017 com o pé esquerdo.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine