Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Policial é baleado na cabeça em Santa Luzia



21:58 - Policial é baleado na cabeça em Santa Luzia. Segundo as primeiras informações, um policial militar de Santa Luzia, foi baleado na cabeça após reagir a tentativa de assalto no bairro Conjunto Cristina C, ao que parece na Avenida Joaquim Lourenço de oliveira.

22:12 - Cabo Heraclito do 35º BPM foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira no bairro Conjunto Cristina C (Belo Vale). O militar foi socorrido por familiares e encaminhado à UPA São Benedito. Autores empreenderam fuga em veículo sem placa.

22:19 - A vítima é irmão do Cabo Gaspardine, que recentemente foi vítima de um AVC. Heraclito sofreu um tiro na cabeça em tentativa de roubo. Segundo informações que chegam do Whatsapp, a cunhada do policial saia de casa quando foi abordada por dois elementos em uma moto XRE preta. Houve tentativa de assalto.

22:33 - Policial foi alvejado na testa e seu estado de saúde é critico. A policia já solicitou helicoptero para fazer a transferência do militar para outra unidade de Saúde. A informação de assalto foi confirmada agora à pouco

22:56 - Segundo relato da cunhada do cabo heráclito que foi vítima de assalto,  ela estava chegando perto da casa do policial (mais precisamente na porta da residência) viu um cidadão suspeito na porta da residência, e quando foi parando o veículo acabou sendo abordada por dois elementos em uma moto. A vítima não confirmou a cor da motocicleta. Relatou ainda que usavam uma arma oxidada (sem cor). No que foi abordada acabou gritando e o cabo ao ouvir os gritos de socorro já saiu de sua residência armado, interviu, efetuando disparos contra os elementos. Quando empreenderam fuga, os criminosos efetuaram disparos em direção ao policial que foi atingido na cabeça, cerca de dois dedos acima do olho esquerdo.  Seu estado inspira cuidado, pois há perda de massa encefálica.

00:00 - Paciente é encaminhado ao Hospital João XXIII. Seu estado é gravíssimo

08:00 - Imprensa Belo Horizonte:


 Policial militar é baleado na cabeça em Santa Luzia, na Grande BH

Um policial militar foi baleado na cabeça, na noite desta terça-feira (3), no bairro Cristina C em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele tentava ajudar uma cunhada, que estava sendo assaltada. O crime foi por volta das 21h.

De acordo a PM, a cunhada do cabo de 43 anos estacionava o carro em frente à casa dele quando dois homens em uma motocicleta anunciaram um assalto. Ela gritou e, quando o militar ouviu o pedido de socorro e saiu pra ver o que estava acontecendo do lado de fora, acabou sendo baleado.
"Ao sair de casa ele não teve chance de reagir, tão logo ele saiu de casa ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo que o acertou na cabeça", explicou o tenente Diego Romualdo.

Depois de ser socorrido para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), o militar foi trazido de helicóptero em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde passou por uma cirurgia. A polícia ainda procura pelos suspeitos do crime.

"As informações dão conta de que eram dois autores, um deles de pele branca, magro, entre 1,70m e 1,80m de altura. Ambos numa motocicleta de grande porte, talvez uma XRE de cor branca. Não temos a placa do veículo, mas nós queremos contar com o apoio da população de que se caso tiver informações que levem a localização, ao paradeiro desses infratores, que entre em contato com a Polícia Militar através do 190 ou através do disque-denúncia 181", completou o tenente Romualdo.

Via G1

Artigo em atualização aguarde....


Mais Informações

Postado por Moderador às 22:11. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:11. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Policial é baleado na cabeça em Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia