Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Neto é suspeito de matar a própria avó no Bairro Asteca em Santa Luzia

Uma mulher de 63 anos foi morta dentro de casa, no bairro Asteca, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (31). De acordo com a Polícia Militar, o neto, que chamou o a PM e o Samu, foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo a polícia, o neto, de 23 anos, chamou o socorro alegando que a avó estava caída. A mulher foi encontrada morta no chão da sala, com lesões nos olhos e nos lábios.

Após questionamentos, o jovem disse que tinha usado drogas e discutido com a avó na noite desta sexta-feira (30), além de arrombado a janela da sala. Ele disse ainda que mora sozinho com a avó.

A PM disse que o neto tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte de armas. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão de Santa Luzia.

Mais Informações

Postado por Moderador às 08:40. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 08:40. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Neto é suspeito de matar a própria avó no Bairro Asteca em Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia