Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Mulher convida namorado para sexo, vendou-o e cortou seu pênis fora

Uma jovem, que teria por volta de 20 anos, convidou o namorado para ir na sua casa, com o pretexto de uma noite mais atrevida. O rapaz, de 23 anos, aceitou o convite e foi na casa vizinha, se encontrar com a #Mulher com quem mantinha um relacionamento há uns três ou quatro anos, de acordo com o jornal Mirror. No entanto, o que o esperava não era uma noite de amor, mas sim uma namorada bem perturbada. A garota não aceitou o casamento do rapaz com outra mulher, e por vingança, pegou em uma foice e cortou fora o pênis do namorado.

Casamento arranjado... com outra!

O caso aconteceu na Índia e é chocante. Alegadamente, o jovem teria seu casamento arranjado pelos seus pais e os de uma moça, da mesma cidade. E teria sido isso que ele teria tentado explicar para a namorada, com quem estava há alguns anos e de quem dizia estar apaixonado. No entanto, a jovem não aceitou bem isso. Ela queria se casar com ele e não entendia por que razão ele estava aceitando essa imposição dos pais.

Enfurecida com esse casamento, ela chamou o namorado em sua casa, prometendo uma noite mais intensa. Primeiramente, ela teria vendado os olhos do homem e, sem que ele se apercebesse, ela pegou em uma foice, com que cortou seu órgão sexual. Para agravar mais ainda esse caso chocante, ela saiu para a rua, com o #Pênis ferido do namorado, que deixou sangrando e sofrendo, deitado na sua cama.

O jovem ainda teve forças para chegar na sua casa e os pais ajudaram para que ele chegasse no hospital, onde continua se recuperando.
 
Mulher acusada pelo crime

Depois do ataque da namorada, o rapaz ainda a defendeu. Quando perguntaram para ele o que tinha acontecido, ele falou que tinha sido ele, que tinha se cortado. Só mais tarde é que a polícia descobriu que ele estava mentindo e a namorada já foi detida, devendo responder, mais tarde, pelo crime de homicídio tentado.

A polícia levou a foice do crime e também o pênis ferido do moço para investigação. Não existe ainda confirmação sobre isso, mas de acordo com fontes locais, seria pouco provável que os médicos conseguissem repor o pênis do garoto no lugar.

Esse não é um caso único, por muito estranho que possa parecer. Também na Índia, há menos de um ano, uma mulher cortou o pênis do cunhado, alegando que ele estava tentando abusar sexualmente dela, resolvendo seu problema dessa forma. No caso desta jovem que, tal como o namorado, tem sua identidade protegida, ela teria feito isso como vingança, uma vez que ela não poderia continuar namorando o amado. #sexo

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:25. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:25. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Mulher convida namorado para sexo, vendou-o e cortou seu pênis fora"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia