Header Ads

  • Últimas

    Luziense tem Suspensão de carro quebrada por causa de Buracos nas ruas de Santa Luzia

    Luziense tem Suspensão de carro quebrada por causa de Buracos nas ruas de Santa Luzia. Nossa leitora Yaska Sousa denunciou uma situação extrema em Santa Luzia: prejuízo devido à inércia do Poder público.

    A Prefeita Roseli Pimentel argumenta em seu perfil "profissional" no Facebook que as obras de reparos não começaram devido ao período de chuvas, porém não chove há pelo menos duas semanas. Enquanto isto a cidade mais parece um queijo suíço. A cidade tem buraco pra todo lado, só não tem nas ruas que dão acesso à prefeitura. Estamos revivendo a Gestão Dr Gilberto, onde 80% da cidade tinha buracos nas ruas. A Situação é tão grave, que para desviar de um buraco, você precisa escolher qual é o menor para passar com o carro, há bairros onde ruas já estão intransitáveis. Curiosamente a prefeita prefere usar dinheiro de divulgação para dizer que tá mais preocupada em reter aumento de passagens nos coletivos municipais do que arrumar as ruas, afinal de contas Luziense não anda de carro, não é mesmo?!


    Yaska nos enviou uma foto denunciando que seu veículo quebrou a suspensão ao passar sobre uma cratera na Rua Rio das velhas, provavelmente na noite de ontem. "Veiculo acaba de quebrar suspensão na rua rio das velhas devido incompetência da prefeitura em não tapar buracos.". Infelizmente a leitora ficará no prejuízo.


    O mais curioso é que a Prefeita desativou as mensagens em seu PERFIL PÚBLICO, o que para um gestor é uma VERGONHA!


    Todos os dias dezenas de comentários relembram a prefeita dos problemas de Buracos nas Ruas da cidade. Marli até sugeriu que "daqui há uns dias os buracos vão sentar no lugar da Prefeita", é Marli, ou engolir a prefeitura.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine