Header Ads

  • Últimas

    Identificados Marginais que atiraram no Cabo Heráclito do 35º BPM

    Segundo informações do 36º BPMMG, dois indivíduos de nomes Max Wilian Martins e Lucas Júnio Soares Lopes, que supostamente teriam efetuado disparo de Arma de fogo que veio a atingir a cabeça do Cabo Heráclito do 35º BPMMG no dia 03 deste mês na porta de sua residência em Santa Luzia, foram identificados pela Policia.

    Diante da Denúncia e de levantamento dos endereços dos melinates, uma viatura do Comando tático se deslocou para a residência de Max William e duas vituras para a casa de Lucas Júnio. Max Foi encontrado em casa na companhia do pai, o qual autorizou a guarnição da policia a efetuar buscas na residência não sendo encontrado nada de ilícito. O jovem negou participação no crime e entregou o comparsa mais uma terceira pessoa como verdadeiros autores. Este terceiro suspeito de nome Rodrigo Gomes e Lucas (segundo o acusado) espalharam no bairro terem sido autores dos disparos que atingiram o militar. Segundo o Suspeito, Lucas está escondido em casa e Rodrigo fugiu para uma "Roça". Lucas ao perceber a chegada da PM empreendeu fuga para uma mata localizada nos fundos da residência. Apesar do aparato policial e de apoio de um helicoptero, o suspeito não foi localizado. Os policiais coletaram informações com a família do suspeito confirmando o uso de uma moto branca. Rodrigo não foi localizado em casa. Parentes informaram que o suspeito havia se deslocado para o município de Jaboticatubas na companhia de um amigo de nome Isaac.




    Um comentário:

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine