Header Ads

  • Últimas

    Homem é encontrado sem a cabeça no Bairro Duqueza II em Santa Luzia

    Familiares estiveram no local e relataram à PM que a vítima era usuária de drogas; policiais não conseguiram identificar suspeitos do crime.

    O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado em uma rua no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar esteve no local junto com familiares da vítima, que foi degolada. Nenhum suspeito do crime foi localizado.
    Segundo relato de familiares, o homem era usuário de drogas e nesse sábado (14), por volta das 20h, ele teria deixado a residência em que morava carregando uma televisão, possivelmente para trocar por entorpecentes.
    O irmão da vítima relatou que seguiu o homem e o encontrou na companhia de três conhecidos do bairro. Após uma discussão, o familiar convenceu a vítima a retornar para casa, mas não percebeu o momento em que ele deixou a residência pela segunda vez.
    A vítima foi encontrada com cortes profundos na garganta, apontou a perícia.
    A Polícia Militar conseguiu localizar um dos conhecidos que esteve com a vítima na noite anterior. O homem confirmou a versão apresentada pelos familiares e disse que foi para um bar após a vítima voltar para a casa com o irmão. Desde então, ele relatou não ter mantido contato com o homem.
    Segundo a PM, os testemunhos dos familiares foram insuficientes para a identificação de possíveis suspeitos do crime.
    O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

    O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine