Header Ads

  • Últimas

    Homem é encontrado sem a cabeça no Bairro Duqueza II em Santa Luzia

    Familiares estiveram no local e relataram à PM que a vítima era usuária de drogas; policiais não conseguiram identificar suspeitos do crime.

    O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado em uma rua no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar esteve no local junto com familiares da vítima, que foi degolada. Nenhum suspeito do crime foi localizado.
    Segundo relato de familiares, o homem era usuário de drogas e nesse sábado (14), por volta das 20h, ele teria deixado a residência em que morava carregando uma televisão, possivelmente para trocar por entorpecentes.
    O irmão da vítima relatou que seguiu o homem e o encontrou na companhia de três conhecidos do bairro. Após uma discussão, o familiar convenceu a vítima a retornar para casa, mas não percebeu o momento em que ele deixou a residência pela segunda vez.
    A vítima foi encontrada com cortes profundos na garganta, apontou a perícia.
    A Polícia Militar conseguiu localizar um dos conhecidos que esteve com a vítima na noite anterior. O homem confirmou a versão apresentada pelos familiares e disse que foi para um bar após a vítima voltar para a casa com o irmão. Desde então, ele relatou não ter mantido contato com o homem.
    Segundo a PM, os testemunhos dos familiares foram insuficientes para a identificação de possíveis suspeitos do crime.
    O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

    O Tempo

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive